Help placa grafica!

Thunderbolt2

Power Member
Tenho um computador HP Compaq dc5700, que tem placa grafica inboard e queria por uma para jogar. Acho que não é qualquer placa grafica que da para aqui e gostaria que me ajudassem sff.:S
Obrigado
 
Tenho um computador HP Compaq dc5700, que tem placa grafica inboard e queria por uma para jogar. Acho que não é qualquer placa grafica que da para aqui e gostaria que me ajudassem sff.:S
Obrigado

HP Compaq dc5700 exactamente não achei nenhum, achei parecidos:

HP rp5700:


c00869286.jpg



HP dc5750:

c00747973.jpg


HP dc5750:

c00747938.jpg


É algum destes?
 
Pela breve pesquisa que fiz esse pc tem uma board com um slot PCI-E 16X, portanto tens muitas opções...
Diz-nos quanto queres gastar e nós indicamos-te a melhor placa para o limite que imposeres.
Mas desde já posso-te dizer que uma HD 3870 512 DDR4 nao seria má opção. Tem uma optima relação qalidade/preço... Ja encontras a partir de 113 €...
 
Também é preciso encontrar um equilíbrio entre o sistema.. Não ponhas uma gráfica topo de gama quando tens um P4..

Outro pormenor é o espaço visto essa caixa ser deitada.. Essas caixas não costumam ter muito espaço de sobra..
 
POis o problema é que eu nao sei bem se é este o modelo do computador e acho que as placas grafica convencionais nao devem dar devido ao tamanho. Como este pc é ao baixo as placas "normais" n devem dar.
 
Também é preciso encontrar um equilíbrio entre o sistema.. Não ponhas uma gráfica topo de gama quando tens um P4..

Outro pormenor é o espaço visto essa caixa ser deitada.. Essas caixas não costumam ter muito espaço de sobra..

Se for o pc menciado o cpu não será grande problema. O pc em questão não é o que o user tem no "my system". O pc tem o cpu AMD Athlon X2 4200+.

O espaço penso que será o suficiente. As caixas na vertical deixam um bom espaço de folga, as horizontas dispõe apenas do espaço necessário. Todas as placas tem a barra em metal de encaixe da mesma altura...
 
Última edição:
Tens de procurar uma placa que tenha também uma chapa "low profile". Acredito que sejam dificeis de arranjar, especialmente em gráficas melhores visto que quase todas trazem duas fichas dvi (que só por si ocupam o espaço todo do low profile).

Assim de repente encontrei isto que deve dar-te uma ideia do que é preciso. Mas apenas para placas da MSI (não sei quais)
 
Back
Topo