1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP PLEASE!!!]problema X1600PRO nova!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Portwolf, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 882)

1. Portwolf

Portwolf Banido

Ora é o seguinte..

Comprei uma X1600PRO e ela ate parece nice.. mas em jogos tá a falhar como notas de mil.. com a GeForce 4 nao tinha problemas nenhuns (apesar de nao ter a qualidade..) mas agora tá assim:

Prey: bloqueia o jogo e o computador, só desblokeia apos um bom tempo e ao carregar varias vezes o belo do CTRL+ALT+DEL....

LOTR: passado uma beca de iniciar o jogo blokeia, o ecran desaparece e fica preto, e passado uns segundos aparecem bué barras verdes verticais.. só desblokeia em hard-reset.

Splinter Cell: leeeeeeento... era mais rapido e fluido com a GF4.

AquaMark: não funca... simplesmente ao mudar de ecran (de menu para loading ou de menu para menu) a imagem desaparece completamente e o ecran fica todo preto, e se fizer ALT+TAB aparece por um segundo o ecran, se voltar a fazer para voltar ao AquaMark o ecran ja ta normal.. mas tento outra vez benchar e o ecran nao passa de preto..

a placa ta a funcar em AGP4 (board nao suporta mais)

sistema:
    Northwood 2.53
    ECS P4AVXASD2+
    512 DDR Nanya PC2100
    Powercolour X1600PRO AGP 8x

temps medias de 40º Idle ao CPU, 49º load - GPU não passa dos 45º

WinXp proSP2 - com os ultimos Catalyst

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

se tinhas uma nVidia, desinstalaste os drivers? com o driver cleaner? já instalaste os drivers da ATi? (off topic: que má compra, uma x1600 com 7600GS practicamente ao mesmo preço)

3. Portwolf

Portwolf Banido

ainda nao usei o driver cleaner, nem sabia ke existia! ja meti os ultimos catalyst.
    ps: onde é ke anda essa 7600GS?!

edit: limpinho... vou testar LOTR e afins..

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

quanto deste por ela?

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Mais um rapaz mal informado que podia comprar uma bela gráfica e comprou a errada..!!!:'( :'( :'(

6. Portwolf

Portwolf Banido

nova na loja... 150€.... mas ja reparei ke fiz mal..

tou a ver ke sim man, tou a ver ke sim...

mas nada me impede de a devolver.. nem preciso dar nenhuma justificação! basta chegar la e ah e tal, nao percebo nada disto e o meu computador nao da para encaixar esta placa.. e eles devolvem a guita.. tenho 15 dias para isso.

7. Portwolf

Portwolf Banido

ok obrigado, vou ver dela..

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sério...se poderes...devolve e arranja uma 7600GS....por esse preço..quase que compravas uma 7600GT...

e isso são gráficas já muito mais potentes...

raios..com 160 euros compro um X800XT PE agp..(usada)..mas que tem poder pra rodar qualquer jogo

9. blastarr

blastarr Power Member

Com 180 euros compra-se uma X850 XT nova.
    O problema é que é PCI-Express...

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais potentes ou mais performantes?

É favor não confundir os dois :p

Lá por gastar mais energia (mais potente) não significa que jogues em melhores condições (mais performante)

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Já pareçes o Gato Fedorente... ?? grátis ou de borla ??

são mais potentes e mais performantes !!!!!

12. Portwolf

Portwolf Banido

tou a ver o reclame agora...

bem mitras, caguei para a X1600Pro.. vou devolver a placa amanhã ou depois, alguem sabe de graficas em segunda mão AGP?

13. atlante

atlante Power Member

OFF: reclame!!!!!! isso é um insulto, anúncio ou comercial no minimo.

(membro APPM)

14. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

pá.. aqui no fórum tem uma x850pro e uma x800XT á venda..AGP..por 160 e por 180 euros respectivamente...

6800gt são boas compras também..

novas...novas... tens a 7600GS ou a 7600GT ou a 7900GS á volta de 150, 200 e 200 euros respectivamente...devem tar aí a apareçer nas lojas...

novas ati em agp não conheço!!!

15. Portwolf

Portwolf Banido

Kursk_crash
    obrigadão. mas axo ke me arrependi de gastar tanto num upgrade para um BUS que ta a desaparecer, não sabes de alguem que tenha algo fixolas na casa dos 80€? desde que me dê para dar uns tiros no Prey já fco satisfeito.. não procuro super frame-rates..

16. brunobski

brunobski Power Member

Se quiseres uma 6600gt por 80€-90€ arranja-se bem!!
    Mas eu nesta altura apostava mas é numa 7600gs!
    Cumpz ;)

17. Xkorp

Xkorp Power Member

X1600 pro faz mais uma vitima :P
    Se ainda tivesses a placa dizia-te para ires as opçoes do dx (dxdiag no run) e veres se o agp texture acceleration estava activado... quase que apostava que nao estava, daí a má performance...
    Anyway, espero que consigas devolver a placa, foi o que eu fiz e com o dinheiro (mais um extra) vou mudar para pci-e, compensa mais mesmo estando a comprar duas coisas (board + gráfica)

Partilhar esta Página