Help please!!!

|Seraph|

Power Member
Olá,

Comecei a usar o Password Protect USB para a protecção de pastas que tenho na pen... o problema é que agora não me consigo lembrar qual foi a password que utilizei numa dessas pastas :005: ja experimentei várias e nada... há conhece alguma forma de recuperá-la??? É urgente!

Cumps!
 
não entendo uma coisa, porquê que as pessoas metem password em tudo que mexem DAH

já apareceram tantos casos destes na ZWAME, andei a googlar e não encontrei nada, talvez não seja possivel recuperar a password, SORRY

cumps
 
Talvez porque é informação importante e se anda numa pen dum lado para o outro, há o risco de se perder ou ser roubado... não achas que é uma boa razão para se proteger uma pasta? Ou o teu MB não necessita de PIN?

Cumps!
 
ola ja tive um problema parecido exprimente o
Network Password Recovery v1.12
possivelmente ira resolver isso mas tem de ser utilizado num computador onde tenha inserido a password
 
Olá informaticahelp, agradeço a ajuda... mas você teve o mesmo problema com este software (Password Protect USB), se sim, como fez para recuperar a password? Eu já tentei mas não estou a conseguir:'(

Cumps!
 
Talvez porque é informação importante e se anda numa pen dum lado para o outro, há o risco de se perder ou ser roubado... não achas que é uma boa razão para se proteger uma pasta? Ou o teu MB não necessita de PIN?

Cumps!


penso que não tenha levado a mal aquilo que escrevi acima

mas apenas acho estupido por password numa pen ou pasta se essa pen anda sempre consigo e no bolso, não á perigo.

Mas você tem cara de ser do CIA para ter ficheiros assim tão importantes heheh (na brinka)
 
bem

já testei esse tal programa e pelo que posso afirmar tem uma boa protecção.

1. encripta os arquivos e acrescenta a extençao .___ppp
2. quando se tenta realizar alteraçoes quer bloco de notas quer descompactadores este bloqueia, mas é facil tratar do assunto, basta apagar um ficheiro que o programa criou na pasta system32 com o nome ncfpsys.exe, que é o ficheiro responsavel para não poderes alterar a pasta protegida.
3. mesmo que apagues esse ficheiro o Password Protect USB encriptou o teu ficheiro/pasta e não podes abrir-lo ou descobrir a password, mas quem percebe de algoritimos e de encriptação consegue reverter isto facilmente (o que não é a minha area)

4. pode sempre haver pela net um software que desencripta arquivos encriptados por este software, mas se existe não o encontrei [boa sorte a quem o encontrar]

5. Pode sempre tentar uma password logica que usa e exprimente essa password com diferentes métodos de acentuação ou de letras maiusculas/minusculas

6. Espero que aprenda algo em ter colocado uma password num ficheiro importante para você, e não se lembrou da password.

cumps
 
Desculpa se fui bruto a responder-te Longhorn, mas é que estou chateado com a situação, espero que compreendas.
Pois já pesquisei por programas que o fizessem e até agora nada:005: não percebo, tenho uma série de palavras-chave e números-chave que costumo utilizar, nunca uso acentos, nem espaços, nem caracteres especiais, já experimentei dezenas e dezenas de combinações, lembro-me que quando criei a palavra pensei para mim "é impossível esquecer-me" e agora isto:005::005::005: tinha tanta certeza... QUE RAIVA!!!

Cumps
 
Back
Topo