1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Pleaseeeeeeeeeee !!!!Olá ao forum,

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jcalix, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 666)

1. Olá ao forum,
    Sou um amante da fotografia há já alguns anos, faço-a só por prazer e puro amadorismo, a utilização que lhe dou, é generalista, fotografo desde paisagens, desporto, retratos, familia, etc., sempre utilizei máquinas Nikon de filme 35mm (FG, F50, F70, F90x é a que tenho presentemente).
    Estou decidido a fazer a minha incursão no meio da fotografia digital, mas estou completamente baralhado e desorientado sobre qual será uma boa escolha.
    Pelos comentários e algumas análises que tenho lido em revistas e sites da especialidade estou bastante inclinado para a Canon PowerShot G9.
    Já me falaram da uns modelos da Fuji, da Sony, da Pentax e mais não sei quantas marcas com não sei quantas caractrísticas.
    Para o fim a que se destina e já decididi que esta primeira compra será uma máquina compacta e tenho um plafon definido de 500.00 euros, gostaria de conhecer a v/ opinião sobre qual a máquina que comprariam?
    Por favor ajudem-me, não percebo nada disto!!!!!
    Grato desde já pela v/ colaboração
    João:lol:

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se não queres continuar com reflex porque o rolo é que é mas trazer uma boa digital acompanhar vai dar jeito sem duvida a G9 ;)

3. jsgrafics

jsgrafics Power Member

E porque não o corpo de uma D80 para substituir a F90x? está a 500 e picos euros na *****...

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ele não disse que queria apenas uma compacta para primeira digital?

Se já tem lentes boas, claro que a D80 é uma boa compra. Mas é uma SLR.

Última edição: 17 de Junho de 2008
  5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

jsgrfics ele disse que queria compacta.. porque misturam sempre as coisas?

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Só agora reparei que eram dois users diferentes. :p

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

também pensei q o tivesses feito eheh

Partilhar esta Página