Help Pleaseeeeeeeeeee !!!!Olá ao forum,

jcalix

Membro
Olá ao forum,
Sou um amante da fotografia há já alguns anos, faço-a só por prazer e puro amadorismo, a utilização que lhe dou, é generalista, fotografo desde paisagens, desporto, retratos, familia, etc., sempre utilizei máquinas Nikon de filme 35mm (FG, F50, F70, F90x é a que tenho presentemente).
Estou decidido a fazer a minha incursão no meio da fotografia digital, mas estou completamente baralhado e desorientado sobre qual será uma boa escolha.
Pelos comentários e algumas análises que tenho lido em revistas e sites da especialidade estou bastante inclinado para a Canon PowerShot G9.
Já me falaram da uns modelos da Fuji, da Sony, da Pentax e mais não sei quantas marcas com não sei quantas caractrísticas.
Para o fim a que se destina e já decididi que esta primeira compra será uma máquina compacta e tenho um plafon definido de 500.00 euros, gostaria de conhecer a v/ opinião sobre qual a máquina que comprariam?
Por favor ajudem-me, não percebo nada disto!!!!!
Grato desde já pela v/ colaboração
João:lol:
 
se não queres continuar com reflex porque o rolo é que é mas trazer uma boa digital acompanhar vai dar jeito sem duvida a G9 ;)
 
Back
Topo