1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help pls

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kirk_hammet, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 724)

1. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas pessoal, preciso de uma ajudinha, é o seguinte: estava a fazer backups para formatar o pc quando de repente me deu um BSOD, como isto já é frequente (1 x em cada 2 semana mais ou menos) desde que fiz o upgrade ao pc, deve ser a memória que sucka... (twinMos...).

Quando fui para formatar e instalar o vista home o programa da-me um erro de I/O e diz que desliguei qualquer coisa mal (um usb ou assim...)

Esta tudo bem ligado, quando fui para formatar e instalar o win xp pro, vi que so tinha uma partição de 132gb enquanto devia ter outra com pelo menos 80 ou 90gb visto o meu disco ser um WD 220GB sata2 novo (com pouco mais de 1 mes) formatei e tal e continuo so com 132 GB, será que o disco ficou mesmo lixado?

Já fiz um scandisc e não deu erros... alem disso o meu ultimo disco foi ao ar assim do nada... não queria que acontece-se o mesmo a este, que software me aconselham a usar para recuoperar a outra partição ou alguem tem alguma ideia do meu problema?

Desde já agradeço a quem me puder ajudar

Cumprimentos

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai ao meu computador / gerir / gestor de disco
    e ve se ele la ta?

cumpz.

3. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas, ja vi e so aparece 1 disco e 1 partição que é a que tenho agora e diz que a capacidade é de 133gb que estranho e diz que o disco está bom :'(

4. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Formatei com outro cd do windows xp e ja tenho os 220gb mas continua a dar o erro de I/O no vista.

Pelo menos o disco está bom...

Obrigado

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no gestor de discos , ele ta como patiçao simples , logica ou primaria?

cumpz.

6. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Partição simples penso isto é em ingles e por baixo do tipo de partição diz basic.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

basic sao todos.
    de que cor ta o quadro que envolve o disco que desapareceu
    ta em tons de amarelo?

cumpz.

8. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Ve la se é algo assim... :s

Partilhar esta Página