1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Pós instalação, C: e D: ás voltas?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Portwolf, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

1. Portwolf

Portwolf Banido

Ora então é o seguinte..
    Há uns dias atrás resolvi testar o Vista, não gostei do que vi por ser muito pesado e resolvi experimentar o Ubuntu.. desisti porque o Linux não é para mim.. complicado de mais..

A porra toda começou ao re-instalar o XP.
    Apareceu um device no device manager do nada que eu nunca tinha visto! um CIF Single Chip.
    Mas a porra toda é que fora isso (não me chateia nada) o Windows instalou para D: apesar de eu na instalação ter especificado o C: !!
    Agora tenho a partição de backup como c: e a partição de arranque como d: o que me trás bastantes incómodos... já tentei ir ao gerenciamento de discos mas não consigo alterar nada por lá...

Help?

2. Portwolf

Portwolf Banido

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

isso é uma cena lixada... já tinha perguntado isso há uns tempos... a uncia solução foi fazer um backup para outro disco e depois formatar o disco todo de raíz com as duas patições... Sorry não poder ajudar...

4. Portwolf

Portwolf Banido

pois, cheira-me que é isso ke vou ter de fazer.. mas porra... fazer backup de 30GB vai doer.. mais ainda por não ter outro disco assim tão grande para passar as cenas.
    epah, que raiva do WinBlows>(

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

6. Portwolf

Portwolf Banido

brigado... ja dei uma vista de olhos.
    ke se lixe.. na tou para formatar de novo.
    vou ser um rebelde. [email protected]: e pronto.>(

7. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu tenho dois discos sata e outro ata...

Isso geralmente acontece-me quando vou a instalar o xp com os discos sata e o ata ligados. O ata é-me sempre detectado como o 1º disco (independentemente das configurações na bios) e os sata passam para segundo plano.
    A única solução que arranjo para isso, é:
    desligar o disco ata da corrente, instalar e depois de arrancar no xp pela primeira vez, voltar a ligar o disco ata, voltar a arrancar e fica tudo bem.
    É chato, mas nunca estive para dar mais voltas a isto.
    Volto a lembrar que isto acontece independentemente das configurações na bios (ordem dos discos etc).

Partilhar esta Página