Help - Possível Compra (PS2)

Status
Fechado a novas mensagens.

Partzy

Power Member
Boas! Tenho um negócio em mãos.... Uma Ps2 das 1ªas k saíram, com suporte vertical, 2 comandos, cartão de memoria de 8 megas, controlo remoto com receptor IV, com 2 anos de uso e pelo k me foi dito pela pessoa k ker vender.... "pouco uso"! Parece k é uma edição especial, cinzenta....

O preço de venda é 100€ já bem regateados!

Mas o melhor vem para o fim... Permite leitura de jogos de forma "ílicita"! :002:

Acham bom negócio?
 
E mais... A silver é linda!
Quanto a ser das de 1ª geração... Depende do gosto de cada um. Eu tenho uma das primeiras e não a troco! :)
Vai em frente que depois é só vicio!

Abraços!
 
Tenho uma slim e não comprava o trambolho que é a primeira PS2... agora a slim nova está a 129€ e + pack cartão e comando ficas com o mesmo material mas novo, com a consola + pequena e 2 anos de garantia :wvsore:

Custava-te + 50€ praí mas compensa a meu ver. São escolhas. Se essa avariar passado 2 meses n há mt a fazer.
 
Tenho uma slim e não comprava o trambolho que é a primeira PS2... agora a slim nova está a 129€ e + pack cartão e comando ficas com o mesmo material mas novo, com a consola + pequena e 2 anos de garantia :wvsore:

Custava-te + 50€ praí mas compensa a meu ver. São escolhas. Se essa avariar passado 2 meses n há mt a fazer.

Falta ainda factorizares o custo do chip/slide/wtvr k já vem com o pack dele.

Se fosse eu, não gastava mais dinheiro em consolas dessa geração. Poupava sim para uma consola nextgen (PS3, XBOX360 ou Wii). Mas se já viste os jogos k estão disponiveis e ainda asism te interessa, 100€ é sem duvida um óptimo negócio.

Só um aparte, para ajudar a situar o meu comente. Tenho jogado btt PS2, pelo que, a meu ver, os melhores jogos da consola tão agora a sair (e.g. o Okami).
 
sim,por 100€ não é mto..agora tens é que ter cuidado com o estado do laser..eu gastei um laser em praí 2 anos ..e um conselho NÃO UTILIZES A CONSOLA NA VERTICAL!!!
 
Eu acho que não é por virem aí as novas consolas que se deve menosprezar a PS2.
Tem grandes jogos, grandes clássicos e jogos daqueles que qualquer gamer digno desse nome tem de jogar!
Eu ainda hoje jogo saturn, super nintendo e mega drive. :)
 
Pois, o meu medo é o estado do laser, ou como estará ele... Apesar de já tar praticamente acordada, tenho receio disso.....

Onde posso comprar um laser? Existe alguma loja em especifico ou tenho k comprar através da Net? Em quanto me ficaria um?


Cumps
 
Tenho uma slim e não comprava o trambolho que é a primeira PS2... agora a slim nova está a 129€ e + pack cartão e comando ficas com o mesmo material mas novo, com a consola + pequena e 2 anos de garantia :wvsore:

Custava-te + 50€ praí mas compensa a meu ver. São escolhas. Se essa avariar passado 2 meses n há mt a fazer.


eu comprava,tenho o meu "trambolho" com um disco de 320gb e agorea nao quero outra coisa...loadings mais rapidos ,praticidade de ter os jogos todos a mao,etc

mas o que rende mesmo,e que os jogos ja custavam a entrar(andava a ler mal) e agora ha pco tempo usei a bootar por cd,e entrou sem espinhas

cuidado entao com o laser pa,pode o man tar-se a livrar da ps2 por causa do laser tar pifado!
 
eu comprava,tenho o meu "trambolho" com um disco de 320gb e agorea nao quero outra coisa...loadings mais rapidos ,praticidade de ter os jogos todos a mao,etc

mas o que rende mesmo,e que os jogos ja custavam a entrar(andava a ler mal) e agora ha pco tempo usei a bootar por cd,e entrou sem espinhas

cuidado entao com o laser pa,pode o man tar-se a livrar da ps2 por causa do laser tar pifado!

tbm acho, HDD na consola rulla mesmo, tem essas vantagens que disseste e n utiliza o lazer da drive optica da consola.

a minha ps2 queimou um lazer, comprei um novo e meti um disco (20Gb), que ja da para correr uns joguinhos sem problemas, a parte má é que agora estou a percizar de t€mpo e por isso estou a vender a consola :'( :'(
 
O k era um bom negócio acabou por não o ser!
O "chip" k permitia ler jogos de forma ilicita, tinha truques... Ou seja, n lia DVD's originais (tinha um truque manhoso...) e em jogos ilicitos, tinha k introduzir o DVD e fazer "re-start" à consola para dar.... E era kd dava!

Conclusão: Não fiquei com ela! >(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo