1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[HELP] Problema com Crysis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por REYsiddiq, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 585)

1. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

Boas povo.

tenho encontrado uns pequenos problemas ao tentar correr bem o crysis. Tenho noção de que é um jogo bastante puxado em relação a memória gráfica etc.. mas pelo que tenho lido no meu portatil nao deveria ocorrer qualquer problema em relação aos componentes do mesmo. Disseram me que o jogo em medium corria muito bem e que ainda podia aumentar uma coisa ou outra em gráficos etc.. mas eu mal consigo jogar em 800x600 e tudo em LOW! porque? Adquiri este portatil recentemente e achava que aguentava com as coisas mais recentes. se alguem me puder ajudar a esclarecer esta duvida agradecia :D

specs: AMD Athlon 64 X2 dual-core 1.9ghz
    ATI 1408MB HD3200 Hypermemory
    3gb DDR2

2. GunTuga

GunTuga Power Member

Tens o Crysis "original" ?

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Acho que quem te disse isso enganou-te...

4. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

nao, por acaso é o demo, será que é por causa disso ?

mas mesmo assim com estas caracteristicas em medium no minimo devia dar ou nao ?

thanks

5. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Realmente... Não percebo muito de portáteis, mas um dual core, essa gráfica e 3GB de RAM deviam ser mais que suficientes para o correr no mínimo ou no médio.

6. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

poderá ser o vista a piorar o rendimento ? vi agora que o raio da placa é partilhada tem 256 dedicada e o resto é tudo partilhada, mas como eu nao percebo muito disto, nao há nenhuma forma de aumentar a capacidade da dedicada ?

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Não te servia de nada aumentar a quantidade de memória, mesmo que tal fosse possível.
    Essa gráfica é muito fraca, consegues correr tudo mínimo, já é uma sorte, acredita.
    Se estás com a demo, poderás ganhar alguns fps ao instalar o Crysis 1.2, mas nada de especial, apenas ficará ligeiramente mais fluido (com tudo em Low na mesma, claro).
    Foste enganado, porque esse portátil não é nem de perto uma máquina capaz de correr decentemente os jogos recentes.

Cumps

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

o problema e do processador, no minimo 2,4 ghz core 2 duo para correr bem

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Não sei onde foste buscar isso.
    Há pessoal a correr o Crysis num Pentium 4, embora o processador dele não seja nada de especial, é muito superior a um Pentium 4. A gráfica é que é fraca, uma versão mobile de uma gráfica é sempre inferior a uma desktop, no caso dele estamos a falar da gama mais baixa da ATI.
    É uma boa placa para filmes, alguns jogos antigos ou pouco exigentes, mas nunca uma gráfica preparada para jogar nos dias de hoje.

10. warmthboy

warmthboy Power Member

E há quem com um processador a 800mhz e gráfica de 64mb corra tudo no mínimo em 800x600 minimamente fluído. Existe vídeo na net.

By the way, essa gráfica é fraca tem pouca memória dedicada e o factor de ter o resto partilhado pode tirar potência de um lado para colocar noutro. Como um dos lados é fraco (gráfica) corres isso de modo...digamos...desesperante.

p.s. Vai onde compraste o portátil e reclama! Em último caso dá com ele na cabeça do vendedor e diz que foi sem querer!:lol:

Partilhar esta Página