1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP - problema com disco externo Lacie 160 gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mega_biscoito, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 469)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Olá!

Agradecia a vossa ajuda.
    Comprei um disco externo Lacie 2,5" 160 gb. De inicio tive alguma dificuldade em formatar porque não consegui realizar todos os passos que estavam no guia. Mas consegui.
    Agora sempre que quero desligar o disco do USB através do remover com segurança não consigo porque recebo a mensagem: "Disco está em uso/ não pode ser parado / tente novamente mais tarde". Dá-me sempre esta mensagem. O que se passa? Estou a pensar trocar na loja, porque tenho medo que isto coloque em causa a integridade do disco.

Obrigado

2. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Pois, isso é um problema mais do próprio windows, acontece-me também o mesmo com regularidade, não é do disco. O que tens a fazer é fechar todos os programas abertos sobretudo o file explorer e tentar de novo e se continuar a não dar garantir que não existe actividade no disco e simplesmente desligá-lo, não deves ter qualquer problema, se preferes jogar pelo seguro, fecha o windows primeiro antes de desligar o disco.

Última edição: 19 de Abril de 2008

Partilhar esta Página