Help!!!! Problema com futura ddr

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas, actualmente encontro-me peranteum grande dialema! :confused:
A miha mobo é uma K7VTA3 3a com raid, lan, etc... e estou na duvida se compro um Dimm de linha branca DDR 2700 (333 mhz) ou um de marca (OCZ, corsair, etc)`.
è assim, o cpu é um coi fraquito e provavelmente ñ vou tirar completo partido da mem pois é um duron 1300 (a ñ ser em OC mas mesmo assim) e tou naquela de comprar de linha branca por causa do preço a qua a arranjo (pouco mais de metade da de marca).
Logo fiquei de apostar nesta ultima, mas, neste momento, surgiu uma duvida..... Valerá a pena?Valerá ais dar uns trocados e ir comprar por exp umas samsung?

Epá, no futuro penso ir comprar um t-bred b (algo tipo 2400+), mas se por artes mágicas o bartona sair em janeiro manteria o duron e iria depois pra dual ddr e outra Mobo! E como enterrar +/- 115€ numa dim de marca custa um coi, especialmente havendo o risco chamado barton.... epá, o que voçês fariam no meu lugar?

è que se eu vir a apostar num T-bred as mem's talvez já se justificassem, agora pro duron acho quase um desperdicio embora ganha-se timings mais agressivos e mais estabilidade! Mas se entretanto sai-se o barton..... epá, é uma porra de dialema!



Dêm aí uma mãozinha e fiquem sabendo se for pras de marca vou ficar bem mal de finanças e provavelmente terei de vender um rim :D

E já agora se ñ for pedir muito....Olhem pro post antes de votarem sff
 
Back
Topo