1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help! problema esquisito

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dacosta89, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 659)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Boas Pessoal.
    A minha gráfica acabou de chegar. Já esta montada. E aproveitei para mudar de pasta térmica
    No entanto. Quando ligo o pc, aparece o ecrã negro. A dizer que tenho 4Gb de memoria blablabla. Passa essa parte. Só que depois aparece um erro esquisito. Quando diz Verifying DMI Pool Data............, aparece este erro
    Carrego no ctr+alt+del e o pc não responde :(

Alguém sabe qual é o problema?

Cumps,

Diogo Costa

EDIT: Um potencial problema talvez seja a fonte. No entanto eu acho que ela tem as especificações necessárias. Ela necessita de 40A nas linhas de 12V. Sei que a minha fonte não é a melhor, por isso é que eu vou comprar outra. Mas segundo estas especificações, ela deveria aguentar com a gráfica:
    Eu não sei se é assim que se faz as contas, mas isto faz um total de 42A. A fonte não vai rebentar pois tenho uma fonte ups. Isto é muito estranho. :005:

Última edição: 1 de Julho de 2009
  2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

3. dacosta89

dacosta89 Banido

Tenho de pedir desculpa. Procurei e vi que muita gente já teve este problema. Na altura não me ocorreu.
    Mas o problema não é só isso.
    Eu já tentei reparar o xp, mas eu não consigo fazer boot. Eu vou à BIOS para fazer boot no CD-R, e depois o meu teclado não responde :005:

EDIT: O meu teclado era ficha USB. Decidi meter um teclado normal (não sei o nome =/) e lá consegui correr o xp... Vou reparar e depois já digo qualquer coisa

4. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Acho que é um ficheiro de Boot do windows e já tem a fonte cause no limite dos 12v.

5. mgl4evr

mgl4evr Power Member

PS/2

para resolveres isso, metes o cd do windows e arrancas a partir dele, escolhes a consola de recuperaçao e digitas os segintes comandos:

COPY D:\i386\ntldr C:\ [ENTER]
    COPY D:\i386\ntdetect.com C:\ [ENTER]
    FIXBOOT [ENTER]
    FIXMBR [ENTER]

reinicias o pc e ja deve funcionar. atençao as letras. neste caso, o disco e o C e a unidade optica e a D. se contigo for diferente, tens de mudar.

mgl4evr

6. Sim este erro tem a haver com o sistema de arranque do Windows, em principio uma reparação do windows resolve o problema. (a não que tivesses uma disquete na drive, e na ordem de boot a floppy estivesse primeiro que o disco)

7. dacosta89

dacosta89 Banido

Bom decidi reinstalar o windows. Sem formatar.
    E claro. resolveu o problema.
    Obrigado de qualquer modo. Se ocorrer esse problema, já sei o que fazer :)

Partilhar esta Página