1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[help] Problemas de grafica? o que será?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlessTheFall, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 536)

1. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

Bem é o seguinte, neste problema não é meu, é de um amigo que não consegue fazer nada, e pensa que o problema pode ser relacionado com a grafica, mas tambem poderá não ser.

Ele esteve uma semana sem tocar no pc, e agora voltou e acontece-lhe isto:

(dito por ele): eu entrei no cod4
    a imagem começou a ficar toda destorcida, pixelada e tipo prototipo, depois bloqueou o pc
    tentei terminar tarefa e nao deu, entao desliguei o pc, quando voltei a ligar o loading do windos ja tava com cores esquesitas, depois quando entrou mesmo tava tudo gigante
    as cores trocadas e pixeladas, quando fui ver as propriedades a resoliução tava a 600x480 e as cores tavam a 4 bits, quando altero isso e meto ok, pergunta-me se quero mesmo alterar as configurações eu meto que sim mas fica na mesma com a resolução 600x480 e as cores a 4bits
    n consigo jogar nada, ter paginas da internet abertas e alguns programas.

Será que a grafica morreu? ou será apenas algum erro do windows?

Aguardo respostas urgentes
    Obrigado
    BlessTheFall

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, em modo de segurança acontece o mesmo?

Cumps

3. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

O pc nao inicia em modo de segurança, pelo menos ele não consegue... tipo apareceu-lhe
    Iniciar em:

modo segunrança
    modo segunrança com rede
    modo segunrança com comandos
    ultima configuração correcta
    Ou
    Windows normalmente

ele escolheu o modo de segurança, o pc reiniciou e voltou a este menu, e ele voltou a escolher modo de segurança e voltou a este menu (e assim sucessivamente) até ele desistir e deixar passar os segundos, iniciou em windows normalmente e o pc aparentemente voltou ao normal, ao que era dantes.
    em prencipio nao vai ser preciso mais ajuda mas veremos se volta a acontecer.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desinstala-se a gráfica no Gestor de Dispositivos.

Reinicia-se e o Windows deverá instalar os drivers correctos e resolver o problema.

5. desintala os drivers da grafica instala de novo.. e verifica se a ventoinha da grafica esta a funcionar e o dissipador limpo e bem colocado..

Partilhar esta Página