Help project

break

Power Member
Boas pessoal.. presisava de ajuda para um projecto que tenho k fazer em c.. que inclua strings, incerçao de daos no ficheiro e um menu..
o problema e que n tenho ideias nenhumas.. e é muito vago.. dai ser um trabalho de projecto
por favor ajudem..
 
hummm, faz uma pequena agenda :)

Tratas Strings, terias de guardar a informação algures (ficheiro) e convém um menu para interagir com o utilizador :)

Não precisa de ser uma agenda complexa, basta algo para guardar contactos ou algo do género.

abraços, HecKel
 
podes fazer um programa que peça n strings, que introduza essas strings no ficheiro, e que apague uma string escolhida pelo utilizador do ficheiro... não custa muito fazer isso...
 
agenda ja esta um gajo a fazer..
mas apos algum tempo a pensar.. e sem copiar nenhuma ideia.. descobri que posso fazer uma "base de dados" em que a priori me peça um login e uma pass... depois um 1º menu que vai mostrar as opçoes (tabelas) que temos.. por ex:
1-cds
2-filmes
3-livros
4-exames
5-jogos
(posso tambem dividilos por categorias.. como jogos==> pc / ps2/x-box filmes ==> acçao/comedia etc etc)
depois vai dar o que temos em cada uma das categorias.. podendo assim inserir, apagar ou editar em cada uma delas..
escrevendo no ficheiro... sempre que entrarmos com o nosso user vai nos dar as nossas(tabelas) e assim sucessivamente..
o que acham??
o que devo modificar?
:x2:
 
Back
Topo