1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help project

Discussão em 'Programação' iniciada por break, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 473)

1. break

break Power Member

Boas pessoal.. presisava de ajuda para um projecto que tenho k fazer em c.. que inclua strings, incerçao de daos no ficheiro e um menu..
    o problema e que n tenho ideias nenhumas.. e é muito vago.. dai ser um trabalho de projecto
    por favor ajudem..

2. HecKel

HecKel The WORM

hummm, faz uma pequena agenda :)

Tratas Strings, terias de guardar a informação algures (ficheiro) e convém um menu para interagir com o utilizador :)

Não precisa de ser uma agenda complexa, basta algo para guardar contactos ou algo do género.

abraços, HecKel

3. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

podes fazer um programa que peça n strings, que introduza essas strings no ficheiro, e que apague uma string escolhida pelo utilizador do ficheiro... não custa muito fazer isso...

4. break

break Power Member

agenda ja esta um gajo a fazer..
    mas apos algum tempo a pensar.. e sem copiar nenhuma ideia.. descobri que posso fazer uma "base de dados" em que a priori me peça um login e uma pass... depois um 1º menu que vai mostrar as opçoes (tabelas) que temos.. por ex:
    1-cds
    2-filmes
    3-livros
    4-exames
    5-jogos
    (posso tambem dividilos por categorias.. como jogos==> pc / ps2/x-box filmes ==> acçao/comedia etc etc)
    depois vai dar o que temos em cada uma das categorias.. podendo assim inserir, apagar ou editar em cada uma delas..
    escrevendo no ficheiro... sempre que entrarmos com o nosso user vai nos dar as nossas(tabelas) e assim sucessivamente..
    o que acham??
    o que devo modificar?
    :x2:

Partilhar esta Página