Help, PS2 não lê jogos!!!

XaXaPT

Power Member
Boas, eu tenho uma PS2 versão FAT Original sem Chip nem Swap Magic.

Acontece que gostava que vocês me ajudassem a resolver este assunto.

a PS2 está em bom estado

- lê DVD'S
- lê CD'S
- lê Jogos da Playstation 1
- E apenas lê alguns jogos da Playstation 2.

Por exemplo eu tenho o Tekken 4 original e ela lê tenho o Black original e ela lê

um colega meu emprestou-me o GT4 e o Killzone Originais e ela já não lê...GTA san andreas a mesma coisa..

A versão da Playstation é:

Model: SCPH-30004
Rotina de Pesquisa 1.20
Leitor de Cd's: 1.20
Playstation Driver: 1.10
Leitor de DVD: 1.20E

Será que é preciso actualizar a playstation? Dá?
 
A PS2 não é actualizável, e bom, o GT4 é daqueles jogos que não corre quando a lente já está a ficar mais marada, porque é dual layer, que custam mais a ler e é com eles que ela se queixa mais.

Provavelmente se trocares a lente fica pronta para as curvas.
 
É capaz de ser mesmo o laser. Mas é estranho, tenho a minha desde lançamento e essas coisas nunca aconteceram, apesar e ter estado tanto tempo ligado que quase saiam de lá cds torrados.
 
É capaz de ser mesmo o laser. Mas é estranho, tenho a minha desde lançamento e essas coisas nunca aconteceram, apesar e ter estado tanto tempo ligado que quase saiam de lá cds torrados.
Diz-me o modelo provavelmente tens aí a razão.

As "PS2-que-não-avariam" são duas SCPH-30004R e a SCPH-39004, antes disso (primeiras unidades japonesas e afins) tinham um processo de fabrico pouco maduro e depois disso com as SCPH-50004 a produção passou para a china e a qualidade piorou muito (basicamente o laser estava em curto circuito com a board sem threshold) coisa que só foi resolvida numa das ultimas revisões das slims, as SCPH-790004 (bom e parece que já começaram a aparecer as SCPH-90004 com fonte integrada)
 
Estava a perguntar ao Real_Saturn :p

A tua mal abri a thread que vi que era SCPH-30004 (informação muito util de ser dada em casos de avarias, note-se)
 
Back
Topo