1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Help] PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uncharted, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 636)

1. Uncharted

Uncharted Power Member

Hey. A minha PS2 está de todo maluca. Lê o Pes 06, o 05 , o Smackdown vs Raw 2008 mas não lê Gt4, Need For Speed Underground, Gta San Andreas. Alguem pode tentar adivinhar o que se passa, se inventarem ajudam na mesma. Dispensava respostas como: Contacta a Sony e afins. Obrigado

2. nans

nans Power Member

O laser deve estar a dar o berro

3. Uncharted

Uncharted Power Member

Então mas porque é que só lê alguns.

4. nans

nans Power Member

Porque ainda não deu o berro por completo...

Mas isto sou só eu a dizer, se calhar não é nada disso

5. Uncharted

Uncharted Power Member

Eu pensei logo no Laser, mas achei estranho. Não sou Expert em PS2, por isso perguntei.

6. berniejoe

berniejoe Power Member

Tenta limpar a lente da PS2 com um DVD de limpeza. Não é garantido que funcione, mas comigo funcionou. Pede um emprestado para não gastares dinheiro à toa se isso não resolver. Outra coisa: os DVDs dos jogos estão muito riscados/em mau estado? Pode ser disso.

7. Uncharted

Uncharted Power Member

Não poderiam estar melhores. Eu tenho um Cd de Limpeza. Vou Experimentar. Obrigado

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se calhar a tua playstation não gosta de jogos com carros :P

Agora a serio um amigo meu tinha um problema parecido e acho que ele limpou com um Cd de limpeza e ficou bom

9. Uncharted

Uncharted Power Member

Já a Limpei, mas está na mesma.

10. manipulo

manipulo Banido

Bem quanto ao GT4 definitivamente a tua ps2 pode nem o correr .

Faz uma busca e vê a serie da tua consola e se suporta o GT4 ..mas se já o corrias .

Corrigi ... deve ser mesmo a lente .. nuns dão porque o angulo de busca pode ser diferente e a lente pode já estar danificada e não conseguir a precisão para tal .

Pode ser tambem má afinação .

Não esqueças que é um sistema mecanico movimentos x/y embora executados por 2 mecanismos diferentes ligados entre si que pode mover-se para correcção até 900 x segundo para mais .

Última edição: 4 de Maio de 2008
  11. Only

Only Power Member

Mas tu percebes.

12. Uncharted

Uncharted Power Member

Obrigado, Ajudas-te

13. Morais

Morais Power Member

Usa um cd de limpeza, se não resultar procura alguém que te calibre/troque a lente.

Partilhar esta Página