1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Help psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _JInGAmIX_, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 661)

1. _JInGAmIX_

_JInGAmIX_ Power Member

boas...

estou com um problema na psp dum colega meu...acontece que ela liga mas não da imagem, será que ha alguma coisa a fazer, ou posso deitala fora...???

desde ja obrigado...

cumps

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Pode ser problema da bateria, ou então brickou

3. _JInGAmIX_

_JInGAmIX_ Power Member

da bateria??ela liga e ate da aquela luzinha verde...so experimentando com outra bateria...

4. jffluis

jffluis Power Member

Brickou, ou resolves por métodos ilegais que não podem ser mencionados, ou mandas para a garantia. :009::009:

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Sabes em que estado tens a bateria? E que pode ser dela porque a minha as vees quando tem só um traço passa-se e desliga-se depois só se pode ligar quanto já pus a carregar uns 20 mins, senão brickou mesmo, e a única solução é mandares ou pa garantia ou outra solução mas que não se pode falar aqui.

6. JonyJC

JonyJC Power Member

Pelo que sei ele só pode ir por métodos ilegais se já a tiver preparado previamente para isso...

7. Tyran

Tyran Power Member

Mas fica ou ecra preto, +/- ou nem sequer liga o ecra?? num sitio escuro vira um bocado a psp e vê se vês luz do ecra

cumpzz

8. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Ou então num sitio muito claro vê se tem imagem

Partilhar esta Página