Help! Que leitor de MP3 Comprar?

o_eRviNNhaS

Power Member
boas,
ando aki kom uma insonia e resolvi vir xatear o ppl kom uma duvida existencial... :lol:

pois bem, deu-me na telha ver o que anda por ai de mp3 pk axo k o meu velhinho discman precisa de descanso.

as principais caracteristicas que pretendo no leitor de mp3 sao:

-Boa capacidade de armazenamento (até dois gb é suficiente, 4 é possibilidade...)
-Bom desempenho
-Bom preço (que nao passe muito dos 200€, de preferencia nada!)
-Design Atractivo (bastante atractivo diga-se..os olhos tb comem!) LOL
-usb 2.0
-pilhas ou bateria? qual o melhor?? n faço a minima!
-com comando, akele por fios... pa n passar a vida a tirar akilo do bolso...

aceitam-se apostas e sugestoes!

eu estou um pouko inklinado.... para este
muvo2_4gb_c.jpg


abraço!
 
acho que em termos de mp3 player com diversas funções os melhores que andam ai no mercado são os muvo da creative e os player com diversas funções da MSI (apesar de os da MSI o maximo de tamanho ser 512mb) ...

De qualquer forma essa tua inclinação esta mt acertada :003:
 
que leitor de mp3 comprar ? um muvo concerteza , seja qual for o modelo deixa sempre a concorrencia varios patamares abaixo!

eu compraria o MuVo 512 TX FM
main-prod9771_1_61.jpg


Excelente rádio FM e áudio digital.


O Creative® MuVo™ TX FM 128/256/512MB é um leitor de áudio digital ultra-leve, de alto desempenho e fácil utilização, que também reproduz e grava rádio FM. Tem capacidade para armazenar até 2/4/8 horas (30/60/120 faixas*) de música em formato MP3 ou 4/8/16 horas (60/120/240 faixas*) em formato WMA, para além de ter o aproveitamento de até 15 horas de reprodução contínua com uma só pilha tipo AAA. Transferir dados ou áudio através de USB 2.0 é rápido e simples, utilizando operações de "arrastar e largar" normais, enquanto o software Creative MediaSource suporta a conversão de ficheiros no PC. Para além das funções de procura manual e automática, o rádio possui 32 estações de FM predefinidas para um acesso rápido aos seus canais preferidos. Com microfone integrado, suporta um máximo de 8/16/32 horas de gravação de voz e o visor de fundo azul, com uma interface baseada em ícones, garante uma utilização prática.

*Considerando faixas com a duração de 4 minutos



Guarda até 2/4/8 horas (30/60/120 faixas*) de música em formato MP3 ou 4/8/16 horas (60/120/240 faixas*) em formato WMA.
Rádio FM integrado com 32 predefinições de estações e procura automática/manual.
Transferência "arrastar e largar" através de USB 2.0 e software Creative MediaSource para uma rápida e segura utilização e conversão de ficheiros.
Microfone integrado para gravação, até 8/16/32 horas de voz.
Visor LCD de fundo azul, reversível, adequado para utilizadores dextros ou esquerdinos.
Equalizador personalizável de 5 canais e 4 predefinições de reprodução (Jazz, Rock, Pop, Classical).
*Considerando faixas com a duração de 4 minutos

o preço dele é jeitosinho :D ronda os 200€ ca em portugal...

cumps
[]

EDIT: só agora é que isto carregou a imagem ( adsl sapo powa :S )
eu acho esse MuVo uma beca grande e nao tem voice recorder nem radio FM!!
no entanto tive a ver o preço e ate fiquei surpreendido :D pouco mais custa do que o TX 512mb FM!!! ( ahummmm )
 
Eu continuo fã dos leitores de mp3-cd.. para o pouco que uso, não há nada melhor.. o mes passado comprei um denver na worten por 50 euros... já trás baterias recarrregáveis e até já lê ID3 tags.. bem jeitoso.
 
Última edição:
BIGBOY disse:
que leitor de mp3 comprar ? um muvo concerteza , seja qual for o modelo deixa sempre a concorrencia varios patamares abaixo!

eu compraria o MuVo 512 TX FM
main-prod9771_1_61.jpg




o preço dele é jeitosinho :D ronda os 200€ ca em portugal...

cumps
[]

EDIT: só agora é que isto carregou a imagem ( adsl sapo powa :S )
eu acho esse MuVo uma beca grande e nao tem voice recorder nem radio FM!!

Não tem radio? Então para que serve aquele botão gigante a dizer "FM Tuner"? Aquela coisa nao vem no pacote?
 
Última edição:
Mas qual éoleitor mp3 com melhor relação qualidade\preço que anda por aí?

De preferencia de 256mb e com preço não superior a 200€ (se se aproximar dos 150€, melhor ainda).

Que recomendam? Tb queria dar férias ao meu diskman, e ao mmo tempo ter qq coisa que coubesse num bolso e que fosse de qualidade.

Alguma ideia?
 
AwakE disse:
Não tem radio? Então para que serve aquele botão gigante a dizer "FM Tuner"? Aquela coisa nao vem no pacote?

esse muvo de 4gb tem isso mas em separado!!
por defeito nao tem voice recorder nem radio fm!

Especificações

Dimensões LxAxP: 66 x 66 x 20mm
Peso: 91g com bateria
Capacidade de armazenamento: 1,5GB
Visor: LCD monocromático
Resolução de 132 x 32
Luz de fundo: Azul
Autonomia da Bateria: Até 10 horas de reprodução contínua
Tipo de bateria: Iões de lítio removível
Carregamento através de USB e transformador CC
Controlos de navegação
Botão
Play/Pause/Power
Joystick de 5 posições
Forward/Reverse (Direita/Esquerda)
Vol +/- (Cima/Baixo)
Activação de menus / selecção de itens (Libertar)
Navegação por menus (Esquerda/Direita)
Formatos de reprodução: MP3 e WMA
Qualidade do som:
Potência de saída: 60mW
Frequência de Resposta: 20 - 20 kHz
SNR: 98dB
Distorção harmónica: <0,05%
Gravação: Gravação de voz através do controlo remoto com fio FM (disponível em separado)
Interface: USB 2.0 (retro compatível com a USB 1.1)
Garantia

1 ano de garantia limitada ao hardware

só vejo uma coisa boa nesse muvo 2 de 4gb! tem bateria de litio... enquanto o TX 512MB é pilha AAA ( nada de muito preocupante quando ha carregador :x2: )
 
caganamata disse:
Mas qual éoleitor mp3 com melhor relação qualidade\preço que anda por aí?

De preferencia de 256mb e com preço não superior a 200€ (se se aproximar dos 150€, melhor ainda).

Que recomendam? Tb queria dar férias ao meu diskman, e ao mmo tempo ter qq coisa que coubesse num bolso e que fosse de qualidade.

Alguma ideia?

nao superior a 200€ tens esse que mencionei acima , MUVO TX 512MB FM . tambem ha versao com 256mb e tambem ha versao sem radio FM , ambas mais baratas claro :D
 
Back
Topo