1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help. Que Placa Devo Comprar??????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edu, 28 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 755)

1. Edu

Edu Banido

Pessoal, dêm-me uma ajudinha. Tou a precisar de uma placa gráfica nova, é que a minha geforce2 já não rula nada de jeito. Que placa me aconselham? Disseram-me que os preços vão baixar agora em Março, é verdade? (AH, a placa destina-se essencialmente para jogos).

2. Night_Surfer[PT

Night_Surfer[PT Power Member

Se nao precisas de nada topo de gama e apenas keres 1 plca boa k de pa jogar os jogos de agora acho k a melhor opção é 1 g4 ti4200(tens 1 grande variedade de ofertas de diferentes marcas- msi, asus, chaintech...!
    agora se keres a melhor placa do momento é comprares a ati 9700 pro ou esperar 1 bokado e comprar a ati 9800 pro(segundo dizem vai ser 40% + rapida k o modelo anterior)

Agora tudo depende do money k tenhas pa gastar!

3. Baía

Baía Power Member

ATI Radeon 9100... :rolleyes:

4. timber

timber Zwame Advisor

ou entao 9500 np 128 para por @9700 ou mesmo usar normal. bem melhor que uma ti4200

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

ATI 9100 ou Ti4200/4400/4600, as últimas são mais caras. A Ti 4200 é excelente, daí pra cima ainda melhor, mas acho q n há mta necessidade a menos q seja mesmo só pa jogos e sejas mto exigente e tenhas uns bons €uros pa gastar!!
    :003: :003:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres algo para desenrascar compra a Radeon 9100 128 MB -> 127€

Se queres algo para durar compra uma Radeon 9500 PRO ou non-PRO (sempre com 128MB).

Se tiveres mais guito vai para a 9700 ou para a 9700 PRO :)

7. Edu

Edu Banido

Eu estava a pensar nume hercules 3d prophet 9700, mas não encontro loja nenhuma que tenha esta placa. Se alguem souber onde a possa comprar digam-me.
    Ou então talvez uma 9500 non-pro de 128MB para passar a 9700, mas como não tenho a certeza se irá funcionar, gostaria de saber as vossas opiniões e que requisitos tem de ter a placa para que isso funcione.
    Muito agradecido.
    :004:

8. PmDs

PmDs Power Member

a Hercules 3D Prophet 9700 custa-te cerca de 375 Euros! ...

para quem nao quer gastar mto € na placa, ... esta e' algo puxadita.

9. Edu

Edu Banido

Gostava era de saber onde posso comprar a 3D Prophet 9700. É que eu já procurei tudo e não encontro nenhuma loja de informática que tenha esta placa.
    :004:

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

lol. Cá em pt na sei, mas se tiveres disposto a mandar vir dá uma olhadela em http://www.overclockers.co.uk/

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Estava agora a dar uma vista de olhas mais "delicada" por várias lojas quanto reparei que a 9700pro da Hercules estava á venda na Nemesis

Partilhar esta Página