1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Quedas frequentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crash, 27 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 811)

1. crash

crash Power Member

Boas malta!!

antes de começar a dizer o meu problema quero deixar aqui alguma informação que possa ser relevante para a solução do meu problema ou então nao :)...

velocidade de ligação: 1mb
    trafico ilimitado
    isp: sapo
    modem: speedtouch 330
    router: smc7804wbra

estou com um grande problema que são quedas frequentes da minha ligação. ja estou farto de ligar para a sapo para tentarem resolver a minha situação e recebo sempre as mesmas informações... ja ando nisto a 2/3meses :@ estou a fica em doido com isto!!!

ja testei com os dois(modem e router) e mesmo assim os dois deitam-me a ligação a baixo, aquilo que penso (e é que deve ser) é que devo ter muitas ligações ao meu pc e ele puff crasha deitando a ligação a baixo, mas se me deita a mim também devia deitar ao meu vizinho que tb tem sapo .... mas nao é isso q acontece

alguem daqui que perceba de redes me poderá dizer o pq disto estar-me ah acontecer ?

agradecia mto a vossa ajuda

ps. se necessitarem de mais dados darei com o maior prazer, visto q ja nao sei o que fazer :confused:

2. Flyer

Flyer Power Member

já pensas-te q o prob pode n ser do TEU pc mas sim da linha, ou seja, do próprio sapito?

3. caprr

caprr Power Member

qual a distancia dos microfiltros, tal como á tomada da baixada do telefone...

a 2 meses atras a minha ligaçao começou a ficar instavel, cheguei á conclusao que era da linha. Bastou troccar o microfiltro e ficou novamente a 100%

esse router que dizes tb é modem??
    se for, a queda de ligaçao nao tem nada a ver com o pc, mas sim com a linha...

4. crash

crash Power Member

podera ser, mas o tecnico da pt ja veio cá :( ... as quedas aconteçam quando tenho o emule ligado, mas se tiver nos torrents ou mesmo sem estar a sacar nada acontece-me mas com menos frequencias .. ate agora esta-se a aguentar .. vou estar pelas proximas horas ..

os filtros nao deve ser pq ja experimentei sem filtros e continuava a dar .. o problema, para mim, podera estar em 3

1º a linha esta ma (o q nao acredito)
    2º sera da configuração q tenho (o q tb nao acredito)
    3º ou pode ser então das ligações q podem bloquear a minha ligação ( o q pode ser o mais provavel)

ajuda agradece-se

thx pela vossa disponibilidade na ajuda ;)

5. Eu acho que é do próprio SAPO, porque eu tenho o mesmo problema! Um router + sapo = Sempre a cair \0\ \0/ /0/!

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Eu tb tenho sapo, e esta treta cai praí 2vezes ao dia... O que é mais lixado é qd acordo e vejo que tou sem ligação e os downloads foram com o *******...
    Que programa posso usar para ele manter a ligação sempre ON, para fazer o reconnect auto. ???

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens o modem ligado por USB ? Ha' vários relatos de pessoas com modems por usb (O Speedtouch 330 e' USB) que ao fim de X ligações PUFF o usb perde a ligação... Isso acontecia-me no laptop e nunca descobri porquê... Tenta instalar outras drivers de usb da tua board ou coisa do género... Não me lembro ja' como resolvi o problema (Provavelmente com uma placa de rede dado k tinha a gateway com o modem)

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

eu ja tive um modem router desses e acontecia-me o mesmo,acabei por o devolver,pois tb acontecia isso quando usava o emule,tentei varias configuracoes mas nunca consegui resolver.

9. crash

crash Power Member

o meu esta ligado por usb .. vou ter q ver se existe então novas drives para isto

:( q grande shut

Partilhar esta Página