1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help quero anti-spyware de jeito?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xcold310, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1092)

1. Ja estou farto de andar a procura de um anti-spyware decente e é sempre a mesma coisa um consome muito cpu e memoria, outro ta bom ate uns tempos depois começa a dar erros e etc.. Bem o que ando e mesmo a procura é de um bom ou o melhor anti-spyware free.:wavey:

Até já....

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Spyware Terminator here ;)

3. ja usei parace-me um pouco chato andar a permitir e a bloquear conteúdos mas já agora da no win vista??

4. Artik3

Artik3 Power Member

Aconselho vivamente o ZoneAlarm, usei muito tempo e nunca me deu problemas.

Hain?

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Eu uso em XP, mas penso que sim.

6. Kissol

Kissol Power Member

Uso também o Spyware Terminator. Tem uma excelente Protecção Residente, muito útil e não apenas para o spyware, mas também para controlar alterações não desejadas (muitos programas gostam de o fazer sem perguntar...) como p.e. extensões de ficheiros. Em português.

Não actives o HIPS e assim não serás questionado muitas vezes sobre permitir/bloquear acções.

Adicionalmente para exame ocasional uso o a-squared.

Satisfeito com o desempenho de ambos - e tem sido mais que suficiente.

Requisitos do Spyware Terminator aqui.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Melhores opções (free):

Windows Defender
    Spyware Terminator
    a-squared Free
    Spybot Search & Destroy

Testa cada um e vê qual o mais eficaz, para ti ;)

Cumps

8. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Decente ?

Passa por aqui. É dificil dizer qual é que encaixa melhor ( depende de muita coisa ).

Experimenta alguns e escolhe aquele que te agrada mais.

9. agora estou a usar o nova versão do avg que trás tudo num só e até não tenho problema..

10. flave

flave Power Member

super antispyware free...muy bueno

11. caboxx

caboxx Power Member

Spyware Doctor...e nunca mais tens esse tipo de problemas!

12. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Spybot Search and Destroy + SUPERAntiSpyware + Lavasoft Adware 2008 Beta
    Não fará mal adicionar o Windows Defender. Caso tenha o Windows Vista, já faz parte. Caso tenhas XP, faz a transferência da Microsoft. Ao contrário dos produtos da Microsoft, este é bom. Até porque foi inicialmente desenvolvido pela Giant Antispyware.

Excelente trio de ataque. E são leves.

Spyware Doctor tem uma versão paga e gratuita, contudo consome recursos.

E dentro dos pagos nem é o melhor. Tens o Sunbelt CounterSpy. É mais leve que Spyware Doctor. Contudo, em testes que fiz recentemente, não detectou nada a mais que os 3 gratuitos que mencionou, portanto não há necessidade de pagar ou "pagar".

O Webroot Spy Sweeper, é melhor que o Spyware Doctor, um pouco mais leve, mas instala barra Ask.com no IE (salvo erro, já não me lembro). E última versão está bem pior que a anterior.

Spyware Terminator, é uma valente porcaria. Desculpem lá amantes deste anti-spyware, mas neste caso não é apenas uma questão de gosto. Enquanto que com os 3 gratuitos que mencionei o sistema iniciava rápido, com o Spyware Terminator não era assim tão rápido.

Se escolheres os 3 + Windows Defender que mencionei acima, apenas o Spybot e o Windows Defender terão protecção residente. Não há mal nenhum, mas apenas convém ter um.
    Pois tal como os anti-vírus, se tiveres mais que um com protecção activa, irão sugar recursos. Se bem que não ao mesmo nível dos anti-vírus, mas mesmo assim "gastam" um pouco de recursos.

Partilhar esta Página