1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP Recuperaçao de Dados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SrJabardo, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 680)

1. SrJabardo

SrJabardo Banido

Pessoal, tive um pekeno precalço..

É assim, eu tenho aki em casa um pportatil k tinha o windows98 a funcar, com a compressao de disco activada.... E um belo dia a minha irma decidiu k o k tava na raiz do disco a mais, era para apagar... entao apagou boot.ini e mais akele file especifico, que se é apagado, toda a unidade de ficheiros do disco é perdida... Ou seja, liguei o disco no meu desktop.. e o resultado era disco ocm 0bytes ocupados.... visto isto instalei o windows XP por cima e ta andar... Agora o problema...

eu tinha fotos importantes na instalaçao que foi a vida.... passei hoje todo o dia a tentar recuperar as fotos mas é de grupe.. NADA >( Tentei a recuperaçao utilizando o boot CD do ERD Commander da WinInternals...

Alguem me pode dar alguma ajuda/ideias?

Agradecia imenso...

2. brock

brock Folding Member

3. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Penso que precisas de encontrar um ficheiro grandalhão chamado drvspace.bin, copiares isso para um disco vazio, e usares o win98 para o montares e sacares tudo lá de dentro...

não é por nada mas vai ser muito pouco provável recuperares esse file
    (qué um arquivo comprimido ainda por cima)

Cumprimentos e muita sorte nisso, you will need it

Partilhar esta Página