1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] recuperaçao do HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c1t1z3n, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 450)

1. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

boas,

andava a redimensionar aqui uma partiçao dum hdd com o partition magic...e isto deu um erro qualquer e o disco..... puff... despareceu :-D por acaso ja tinha acontecido algo semelhante antes, mas nessa altura nao andava a redimensionar, e com o FINDNTFS recuperei quase tudo..

mas agora o FINDNTFS nao me esta a encontrar dados nenhuns no disco..o partition magic ainde reconhece a partiçao como sendo NTFS e tendo X GB ocupados e X livres... por isso suponho (ou antes, espero) que la esteja alguma coisa.. :-D

o partition magic mal teve tempo de funcionar, mal começou o trabalho deu logo erro.. por isso tava na esperança de que ainda que alguns ficheiros dessaparecessem ou ficassem corruptos, pudesse recuperar qualquer coisa..

alguma ideia? :014:

thx

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  2. ricky19

ricky19 Power Member

epa isso já me aconteceu, eu formatei o pc e no boot do dvd pa formatares tiras a partição e voltas a deixar o disco completo numa só partição, depois repartes de novo.
    comigo funcionou. outra maneira não sei mas alguém te poderá ajudar melhor.

3. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

thx, nao foi preciso chegar a tanto.... apos muitas voltas e reboots e linux e mais windows e o camandro... sakei o TESTDISK... que tb nao me ajudou :-D mas no desespero escolhi la uma opçao que tinha qualquer coisa a ver com MFT (ou algo parecido).. isto ja deu um avanço ja que depois de voltar a entrar no win este pos o checkdisk a analisar o disco que anda "desparecido"...

..depois voltei ao testdisk, que analisou o disco de novo e re-escreveo os boot sectors...a partir daí reconheceu as pastas e esta neste momento a mandar-me a tralha para o ambiente de trabalho :D (estranho foi o findntfs nao detectar nada...)

fica entao o testemunho caso alguem se depare com um problema igual ou semelhante :D

Partilhar esta Página