[HELP] recuperaçao do HDD

c1t1z3n

Power Member
boas,

andava a redimensionar aqui uma partiçao dum hdd com o partition magic...e isto deu um erro qualquer e o disco..... puff... despareceu :-D por acaso ja tinha acontecido algo semelhante antes, mas nessa altura nao andava a redimensionar, e com o FINDNTFS recuperei quase tudo..

mas agora o FINDNTFS nao me esta a encontrar dados nenhuns no disco..o partition magic ainde reconhece a partiçao como sendo NTFS e tendo X GB ocupados e X livres... por isso suponho (ou antes, espero) que la esteja alguma coisa.. :-D

o partition magic mal teve tempo de funcionar, mal começou o trabalho deu logo erro.. por isso tava na esperança de que ainda que alguns ficheiros dessaparecessem ou ficassem corruptos, pudesse recuperar qualquer coisa..



alguma ideia? :014:

thx
 
Última edição:
epa isso já me aconteceu, eu formatei o pc e no boot do dvd pa formatares tiras a partição e voltas a deixar o disco completo numa só partição, depois repartes de novo.
comigo funcionou. outra maneira não sei mas alguém te poderá ajudar melhor.
 
thx, nao foi preciso chegar a tanto.... apos muitas voltas e reboots e linux e mais windows e o camandro... sakei o TESTDISK... que tb nao me ajudou :-D mas no desespero escolhi la uma opçao que tinha qualquer coisa a ver com MFT (ou algo parecido).. isto ja deu um avanço ja que depois de voltar a entrar no win este pos o checkdisk a analisar o disco que anda "desparecido"...

..depois voltei ao testdisk, que analisou o disco de novo e re-escreveo os boot sectors...a partir daí reconheceu as pastas e esta neste momento a mandar-me a tralha para o ambiente de trabalho :D (estranho foi o findntfs nao detectar nada...)


fica entao o testemunho caso alguem se depare com um problema igual ou semelhante :D
 
Back
Topo