1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help??? Recuperar dados..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tsunamidream, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 858)

1. tsunamidream

tsunamidream Power Member

Boas

tenho 2 discos, um para sistema operativo e outro para backup's, hoje ao formatar o disco de sistema enganei-me e eliminei a partiçao do disco de backup's, ficando tudo como "espaço nao particionado", mas aprecebi-me do erro e n formatei, sai da consola de configuraçao do windows sem formatar.

acontece k tinha +/- 28gb de dados que me fazem falta...se alguem souber como recuperar os dados que diga sff...sao dados importantes...

obrigado a todos...

cumpz

2. Romani48

Romani48 Power Member

sem duvida, para mim, o melhor, é pago, mas vale cada centimo!

File Scavenger

eu tenho 2 e é o que eu utilizo, mas pelos vistos já há o 3!

3. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Data Recovery Wizard V3.3.4

Recomendo. :)

Ah e não toques no disco apagado, nem mandes para lá os dados durante o processo de recuperação. (isto é, se o software de recuperação permitir)

Boa sorte!

Última edição: 6 de Julho de 2007
  4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Nem mais, excelente programa. :)

5. tsunamidream

Boas

o windows nao detecta o disco em k kero recuperar dados....k faço?

cumpz

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Muito provavelmente não terás nenhuma partição criada no disco visto que apagaste a que lá estava...

Não sei até que ponto ao criar uma nova partição não vai comprometer a integridade dos dados que queres recuperar já que quanto menos mexidas no disco, melhor.

Através do programa não consegues ver o disco?

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

http://www.recuva.com/

8. tsunamidream

Boas

Ja consegui recuperar tudo e mt mais...do tipo...keria 28gb e recuperei 68bg :-D:-D

tipo....o windows n detectava a partiçao pk n tinha nenhuma no disco...criei a partiçao com o assistente de instalaçao do xp e depois com o ontrack easyrecovery professional recuperei..levou foi +/- 3h...mas foi la.

obrigado a todos

cumpz

9. cachirro

cachirro Power Member

e viste se os dados estão bons? já tive uma situação dessas, dizia que recuperava, depois fui a ver os ficheiros e muito estavam corrompidos, outros a 0 bytes.

Partilhar esta Página