1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP Recuperar dados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por banid0, 21 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. banid0

banid0 Power Member

tenho dois win2k pro no meu pc e o principal foi cos "pitos"... >(

n tenho acesso pk me da um ecran azul sobre o file "c:\winnt\system32\config\software.sav"

ja tentei reparar a instalacao e nada...

bem o que eu queria mesmo era recoperar alguma informacao tipo mails do outlook express 5 e o livro de enderecos

acho que n kero mais anda do SO se se lembrarem de algum coisa que n seja recuperavel digam

HELLLLLLLLLLLP

2. apoc

apoc Power Member

ontrack easy recovery

mas precisas de outro pc

3. banid0

banid0 Power Member

komo eu ja disse tenhu outro win2k que estou a usar...

tenhu acesso aos dados em ambiente windows...

HELP

4. kazuza

kazuza Power Member

Em que sistema de ficheiros está a partição onde estão os dadso que queres recuperar?
    Se for NTFS, instalaste o HiEncryPack?

5. banid0

banid0 Power Member

6. kazuza

kazuza Power Member

Procura por ficheiros com extensão .pst nessa partição.
    Irás buscar todos os dados que tens guardados no Outlook

7. banid0

banid0 Power Member

eh pa eu li noutro post...o *.pst n sera do M$ outlook???

eu keru o OUTLOOK EXPRESS 5

PS: N enkontrou nada

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

os mails do outlook express tao em varios files, akilo ta dividido pelas diferentas pasta(cada pasta é um file)

Por enxemplo os mails recebidos sera inbox.dbx ou ***** coisa desse genero em portgues. Procura por *.dbx

kt aos enderecos... o file tem como extencao .wab, o nome tb varia, es capaz de encontrar varios files que vao corresponder a cada utilizador do windows (ou do outlook se tiveres varios utilizadores definidos). o melhor é procurares por *.wab e abrires o file com o outlook p veres se é mesmo o que procuras.

Partilhar esta Página