1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[help] rotateMe

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por oaska, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1037)

1. oaska

oaska Banido

Alguem aqui no forum pode fazer sign ao rotateMe ?

eu nao tenho conta no symbian-sign e preciso de fazer sign, se alguem tiver disposta a ajudar que mande pm que eu dou o email e o imei.

tks

2. oaska

oaska Banido

agradecia que se alguem podesse que me ajuda-se sff

3. cyber

cyber Power Member

Não percebi bem o que pretendes...é o download do programa? se for tens aqui, é so fazer download, abrir com o winrar e instalar no telemovel...
    Penso que era isto que pretendes...
    Cumps

4. oaska

oaska Banido

onde fazer o download eu sei, mas este programa precisa de ser sign, e para isso e preciso conta no site acima citado, conta essa que nao tenho, e se alguem tiver, eu posso dar o imei, a pessoa pode fazer sign e enviar-me a app.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas porque é que não consegues fazer tu o sign? :wvsore:

6. vsmn

vsmn Power Member

Porque é preciso conta no SymbianSigned e devido ao enorme fluxo de registos nos últimos tempos, eles cortaram os novos registos. Agora só indicando uma série de dados e mediante aprovação deles.

7. Star-Child

Star-Child Power Member

Porque há vários meses que não estão a aceitar novos membros?

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

Symbian Signed Website Update - Site Fully Functional For Registered Accounts

9. vsmn

vsmn Power Member

Para os que já estão registados.

Partilhar esta Página