1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! Router da treta...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CrazyBomber, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 590)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Axo eu q eh o router...
    Eh um LinkSys BEFSR41, com o firmware actualizado, e só dá estrilho.
    Consigo navegar na net, jogar CS e Warcraft3 sem problemas, mas qd se trata do messenger e do mirc, caem de 30 em 30 segundos, ou nem xegam a ligar :sad:
    Tipo, se activar o port forwarding para UM dos pc's (em todos os ports, do 0 ao 65535), esse pc fica com os problemas resolvidos.
    Mas o resto fica tal e qual, sempre a cair messenger e mirc...
    Até há bem pouco tempo, isto nao era assim... prai ha 1 semana pirou, e agora faz me isto :(
    alguem tem ideias?...

Última edição: 17 de Abril de 2004
  2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu tenho um BEFSX41 e nunca tive problemas desse tipo. O unico programa onde tive que configurar portas foi a Mula. De resto, com o mIRC, Messenger e outros tal, consigo aceder à net sem problemas e consigo ter todas as funcionalidades dos programas a funcionar, inclusive video e ficheiros.

Tenta ajuda no Live Support da Linksys: http://www.linksys.com/support/TechSupport.asp ;)

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ironia das ironias...
    já tinha tentado, e akilo aguentou se uns minutos, e dps foi disconnected (timed out) :(
    que cena... :005:

Partilhar esta Página