[HELP] Router/hub ou switch??

easkyy

Power Member
Boas malta,

O que se passa é o seguinte, tenho internet da meo em casa por cabo, e o router está na sala, tenho um cabo de rede que vai da sala até ao meu quarto que server para dar internet a um dos dois pc's que tenho no quarto ficando o segundo com net wireless mas nao sei pq tenho andado a lagar bue com o wireless e cabo zero.

A minha questão é se seria possivel ligar esse cabo de rede, que vem da sala que está ligado ao router, a um outro router/switch/hub para o mesmo distribuir internet no quarto e dps ligando os dois pc's por rede a esse novo router/switch/hub no quarto.. É possivel fazer isso? se sim que equipamento sugerem? (baratinho :P)

Abraços fico a espera de uma resposta,
easkyy.
 
Basta um Switch, uma coisa barata se quiseres a Giga é um pouco mais caro mas não é muito.

Acho que não infringi nenhuma regra em por aqui um link , por exemplo: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6850
 
thanks pela resposta, de certeza que com o switch posso la ligar o cabo de rede que vem do router e ele faz a "partilha" da net para a rede e dps e' so' ligar rede normal nos pc's certo?..
 
Back
Topo