[Help]Router Netvisão

EmptyxD

Power Member
Boas !

Bem queria ter uma ligação sem fios, para ter acesso à net no meu portátil e psp...Agora a minha preocupação é arranjar um router/wireless que seja compatível com a netvisão, ouv dizer que há diferença em alguns.
Como Redes não é muito a minha especialidade gostava que dessem a vossa sugestão...


Do que tive a ver, este chamou-me à atenção
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02755522&oid=10|59|225|&c=

Será que este dá para o que quero? Se dá, é bonzito? Como bom Português, não queria gastar muito dinheiro só uma coisinha para dar até partir x).

Cumpz,
EmptyxD
 
Tenho cabovisão e tenho um Asus WL-520GU

A ligação nunca me foi abaixo , tenho sinal máximo em praticamente toda a casa e até no campo das batatas apanho sinal :D
 
Boas !

Bem queria ter uma ligação sem fios, para ter acesso à net no meu portátil e psp...Agora a minha preocupação é arranjar um router/wireless que seja compatível com a netvisão, ouv dizer que há diferença em alguns.
Como Redes não é muito a minha especialidade gostava que dessem a vossa sugestão...


Do que tive a ver, este chamou-me à atenção
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02755522&oid=10|59|225|&c=

Será que este dá para o que quero? Se dá, é bonzito? Como bom Português, não queria gastar muito dinheiro só uma coisinha para dar até partir x).

Cumpz,
EmptyxD
tenho um igual a esse com netvisao e até agora nõ tenho razão de queixa, bom alcance, nunca foi abaixo e sinal estável. o único defeito é que não dá para mudar a antena.
 
boas,

alguém me pode dar umas dicas sobre a configuração deste belkin num cliente da netvisão?
é que limitei-me a ligar a porta wan ao cable modem da netvisão e deixei o NAT activado no belkin.
conclusão:
os PCs ligados por cabo ao belkin funcionam bem mas os que se ligam via wireless conseguem registar-se na rede wireless mas não conseguem aceder à internet!
 
Olá Cachimonia,


T
enho um router SMC, mas uma versão diferente.

Para colocar pass na rede wireless:

- Aceder à página do router (no meu caso: 192.168.2.1);
- Colocar a passwd e aceder à configurações;
- No menu do lado esquerdo, seleccionar a opção Wireless;
- No 'Security' escolhes o modo de encriptação (WPA / WEP);
- Em 'WPA' ou 'WEP' seleccionas a opção PSK (Pre-shared key type) e defines aí a tua passwd;

Espero ter ajudado.




Em relação ao router, tenho o SMC WBR14S-N2 e até estou satisfeito com ele.
Também tenho netvisão.
 
Back
Topo