Boas pessoal, eu não sou muito entendido em redes e gostava de comprar 1 router wireless e que também que este tivesse 4 saidas (ou mais) para cabos de rede. Quero um router que tenha uma facil configuração (por exemplo, pass para rede etc), mas que não seja muito caro, o que me aconselham ? Obrigado
Qual é o orçamento disponível? Qual o teu ISP? Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? O aspecto do router é importante para ti? Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Protocolo: B, G, N? Distância entre equipamentos 1 - 40€ 2 - netcabo 3 - nenhuma em especial mas queria uma que tivesse uma facil configuraçao da key abrir e fexar algumas portas etc 4 - Para ligar o portatil (e mais para trabalho) 5 - um nao muito grande 6 - tenho um modem da netcabo e sim quero mantelo 7 - apenas ter net no portatil 8 - nao sei 9 - se calhar 20m (é para um vivenda, 1º,2º andar e jardim) mas n será mais barato comprar uma antena mais potente ? :X obrigado refugado, não sabia que havia este questionário :X