1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help!] Router speedtouch e adaptador wireless linksys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por n-f0x, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 477)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Desde já excelente fórum, os meus parabéns, tenho tirado imensas dúvidas deste fórum, como nunca tive iniciativa de me registar fiquei pelo obrigado cá em casa.

Pois bem mas desta vez é mesmo impossível, ficar calado, tenho uma dúvida, a qual não consigo sair do buraco, aqui vai:

Aderir ao Vodafone Casa Duplex, e com ele vinha um router wireless (THOMSON ST585v6) pois bem o router ficou no quarto do meu irmão, e como a vantagem do wireless e esquecer os cabos, tenho internet mas unicamente no portátil porque antes tinha NetCabo, e adquiri um Router Linksys cujo a referencia não me recordo mas o problema é que tinha um adaptador wireless que agora me dava imenso jeito, mas não esta a funcionar, aparecia um mensagem semelhante a isto "o wireless não consegue identificar o certificado", mas agora limitasse a dizer conexão inexistente ja agora é um Linksys Wireless-B USB Network Adapter v2.8.

a vossa ajuda a mim era extremamente preciosa e para todos os outros que tiverem uma parecida, é que a vida esta difícil e gastar dinheiro num novo adaptador era de evitar se possível.

Desde já MUITO OBRIGADA xD
    mas
    HELP-ME !!

2. Sorry, percebi que o problema nao estava na ligação mas sim na encriptação pois o adaptador só suporta WEP e o router estava em WPA-PSK.

Desculpem o Post.

Mas se alguem souber de alguma coisa que fassa tipo sei lá actualização ao adaptador. até lá OBRIGADA

[Encerrar]

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página