Help!!!!!!Samsung ou Sony????Tenho apenas 2 dois para decidir!!!

Tarcisis

Membro
Olá, Preciso muito de ajuda! Independentemente do preco qual é a melhor marca. Sony ou Samsung?
Estou indeciso entre o modelo da Sony LCD BRAVIA KDL-40W4500 (40 Polegadas) e o modelo da Samsung LCD LE40A856 (Serie 7 40 Polegadas).

Alguem me pode ajudar???Eu sei que o modelo da Sony é mais caro um bocadinho! Mas estou mais interessado em ter qualidade. A unica diferença é no contraste, o modelo nao Sony tem 50.000 e o da Samsung 70.0000.
O que acham??
 
Pessoalmente ia para o Sony, mas sou um pouco suspeito porque tenho dois Lcd's Sony. No entanto irrita-me pensar que no caso dos Samsungs temos de frequentemente aindar a instalar firmwares. Foi um dos motivos que me fez adquirir o segundo LCD da Sony. Também estive indeciso entre esses dois modelos, mas acabei por comprar no sábado o 40X3000 (MEGA PROMOÇÃO) na ***** e estou maravilhado.
 
Isso quer dizer, que a Sony já nao é o que era? Neste momento a Samsung é superior?Independentemente do modelo?
Acham mesmo que em relacao a este dois modelos a da Samsung apresenta melhores resultados?
 
Se é para ver numa sala com muita luz/reflexos vai pela w4500, sem dúvida.

Se é para ver numa sala com luz controlada é uma questão de preferência estética mais do que outra coisa. A Samsung tem melhor conectividade e media playback, a Sony tem melhor som e (no meu ver) cores mais realistas.

Mas ambas são boas compras.
 
Sinceramente, o problema da Sony é mesmo o de ter-se que pagar muito pela marca. É óbvio que qualidade aos produtos da Sony não falta mas é frequente termos por exemplo 2 aparelhos com as specs muito iguais e o Sony é sempre mais caro!
Mas pronto...no fim é como diz o reclame: "It's a Sony" :D
 
e como o miguelmelo diz....se tiveres uma sala com muita luz sony w4500 senao vai para o samsung.eu pessoalmente gosto muito mais da imagem de um panasonic pz85...acho muito mais natural,mas como nao deves estar interessado em plasma, e como o miguelmelo diz.
 
Mas afinal é o série 7 ou o série 8 ??

Entre os 2 era ela por ela..mas o Samsung tem uma caracteristica que adoro...lê Divx pela entrada USB :009:
 
eu tenho uma série 7 e aquilo tem placa de rede, e podes ligar ao router a aceder directamente as pastas partilhadas no teu PC, ou seja, nem necessitas de pen USB....
A tv é um espectaculo.... o som é do melhor que já ouvi... alem das colunas ainda tem subwoofer...
Os 100htz nesta tv funcionam muito bem... tive uma LG e tinha que desligar os 100htz porque a imagem ficava com "fantasmas".
Eu estive pra comprar a sony ou a samsung mas como gosto de cores fortes e vivas nos Jogos optei pela samsung em vez da sony, acho que a sony tem muito grao nos pretos... gosto mais da samsung...
 
vai para o A768 que é com LED, e está na ***** a um preço muito bom.

o sony sofre de clouding, e o A8 tem uma PQ inferior a este A7, mas atenção que é o 68 e não o 56.
 
vai para o A768 que é com LED, e está na ***** a um preço muito bom.

o sony sofre de clouding, e o A8 tem uma PQ inferior a este A7, mas atenção que é o 68 e não o 56.

o sony nao sofre problema de clouding...contudo existem sempre excepçoes como em todos os modelos e marcas.a maior parte dos problemas que relatam em relaçao ao clouding no w4500 e por nao terem configurado para valores baixos.para mim a samsung esta fora de questao uma vez que ele mencionou que era uma sala com alguma claridade.o modelo que tem led e o A786 e nao te aconselho este modelo...se quiseres um samsung vai para um serie 7 (sem ser led)ou 6.
 
o sony nao sofre problema de clouding...contudo existem sempre excepçoes como em todos os modelos e marcas.a maior parte dos problemas que relatam em relaçao ao clouding no w4500 e por nao terem configurado para valores baixos....

Isso é mascarar o problema, right? É por demais conhecido esse problema na W4500, o que não invalida a sua qualidade.
 
Back
Topo