1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Sketchup

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por capslock21, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1245)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas pessoal

Depois de andar aqui a explorar a galeria de projectos, fiquei entusiasmado em fazer um..
    Mas quero usar o sketchup para isso..

Eu tenhu uma duvida. eu queria fazer o projecto no sketchup, mas com as medidas reais, para as coisas darem certo, nan quero andar para ali a inventar medidas, sera que isso é posivel?

Se souberem de alguns tutoriais sobre isso agradeçia.

Desde ja agradeço..

Vou continuar a explorar a galeria de projectos..

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

sim, é possível.

no sketchup na barra de cima, onde tens todas as ferramentas, tem lá a fita métrica. (tambem podes simplesmente carragar na tecla "T" para chegares até ela ;) )

Cumps

3. capslock21

capslock21 Power Member

Nao me pareze que me va habituar aquilo lo0l

4. norim_13

eu tambem pensei isso no inicio. mas depois de começar a aprender já mexia naquilo com muito facilidade. agora uso quase todos os atalhos do teclado ;)

Cumps

5. capslock21

capslock21 Power Member

Bem.. eu ja me habituei ao photoshop CS2 portanto tambem me consigo habituar a este hehe.. so preciso de tempo hehe

6. 1agiler

1agiler Power Member

tenho uns otimos tutoriais sobre esse programa que estao em pdf se quizeres diz que eu fasso te chegar isso.

7. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

atao posta aí porque provavelmente MUITA gente (incluindo eu) deve querer isso

Cumpsz

8. norim_13

sim. dá aí uns links.
    ou entao aloja num servidor de ficheiros

Cumps

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Movam isto para o Modding.

Realmente dava jeito. Quando fiz o meu projecto não me dei muito bem com aquilo...Ficou uma bosta...

10. capslock21

capslock21 Power Member

Lo0l a minha intençao era aprender a trabalhar com o SKETCHUP mesmo para elaborar projectos de modding ;)

Partilhar esta Página