1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!! Smcwbr14-g2 + Arris (cabovisão)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zethehunter, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1104)

1. Boas!
    Tenho um problema e vim pedir aqui ajuda.

Eu tenho um router cinzento SMCWBR14-G2 e um modem da cabovisão que foram eles que trouxeram que controla a net e o telefone, que teme escrito ARRIS nos lados.
    Eu tinha net e tal... mas quem ma configurou não me disse a pass, e agora com um portatil novo não conseguia ter net. Então dei reset nos 2, SMC e ARRIS, pelo que li ai... e agora não consigo ter net em nenhum pc, a não ser a banda larga e-escolas... gostava de pedir a vossa ajuda. Como consigo ter net em todos? Já tentei o Setup do 192.168.2.1, do CD, mudar a firewall do site, mudar a pass do site... isso tudo e não consigo! Aparece "Está agora Ligado a..." mas não tenho net Tenho um XP fixo, Um XP portátil, Um vista Portátil e Dois Linux Portáteis =/ estou mesmo a pensar aderir a ZON pelo reclame do Nicolau Breyner... tudo ligado sem parar mas agora sem net =(
    Obrigado

PS: -.- não me xateem por eu ter um arsenal informático... e que já me disseram isso umas XxYxWxZ vezes

2. O técnico disse-me que o router estava estragado e mais valia comprar outro =/

Partilhar esta Página