1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help - Software "Edição" Video...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tecnoboy, 12 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 851)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal, tenho vários videos em AVI que fizeram com máquinas fotográficas digitais, o problema é que o pessoal esquece-se de manter a máquina na horizontal e as vezes metem na vertical para captar melhor certas imagens e depois quando se vê os videos no pc, tem que se andar a rodar o monitor ou entortar o pescoço todo lol

O que queria saber é se existe algum software para edição de video, que permita rodar o video e depois grava-lo, sem perder qualidade, ou perdendo a menor possível e depois voltar a grava-lo para ver no Media Player sem ter que ficar com um torcicolo ! :S

Os dados dos videos que quero modificar são:
    - Formato Video: AVI
    - Largura: 320 pixeis
    - Altura: 240 pixeis
    - 15 fotogramas por segundo
    - Tamanho de amostragem: 24bit
    - Compressão de video: ZRSWJPEG
    - Taxa de Transmissão de dados: 123kbps

Agradecem-se ajudas ;)

2. Nuke

Nuke Power Member

Por exemplo com o VirtualDub (versão 1.5.3 no meu caso) podes escolher o tipo de rotação, 90º, 180º, 270º ou mesmo um angulo arbitrario. Para o efeito basta escolheres Full Processing mode no vídeo-----Filters-----Rotate (para angulos fixos). Depois não esquecer de defenir o tipo de compressão pretendido e eventualmente redefenir o audio se assim quiseres.

E o melhor de tudo, o programa é grátis :D

http://www.virtualdub.org/index

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

tnks vou experimentar :)

Partilhar esta Página