HELP: Sony Bravia KDL-32D3000 - 1350€

Marca: Sony
Tamanho: 32"
Orçamento: 1400€

Por 1400€, 32 polegadas e marca sony, será esta a melhor opção dentro dos modelos Sony de 32"? Só e apenas sony de 32". Thx:cool:

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...e=Overview&imageType=Main&category=TVP+LCD+TV

Sim. É para muita gente considera a melho HDTV de 32' desempre. A Philips 32PFL9632D está mais ou menos ao mesmo nível, se bem que tem tido alguns problemas no som.

Eu também quero comprar essa SONY que mencionaste, mas vou comprar pela Net, onde posso pagar somente à volat de 840€.
 
n sei como se pode dar tanto dinheiro por uma tv de 32 polegagas...

eu ca dei 730 por um plasma Philips com uma imagem brutal mesmo em TV...talvez seja por isso que n conseguia dar tanto dinheiro por 32 polegadas..

cumps
 
Havendo orçamento, é necessário ter como prioridade para a aquisição de uma televisão uma boa performance e algum bom gosto para dar 1400 por uma 32 polegadas.

Performance para ter uma imagem em condições, bom gosto para apesar de pelo valor poder levar uma de 40" ou mais, ter noção que numa sala igual ou maior que boa parte dos apartamentos em Lx, um mamarracho de 40 e tal polegadas enfiado na sala, é azeiteiro.

E isso vê-se bem quando se anda pelas grandes superfícies como a worten ou a *****.. a prioridade do povão é ter a maior televisão possível pelo menor custo possível. E se isso implicar ter uma imagem medíocre? Q se dane, as visitas lá reparam nisso..!
 
Havendo orçamento, é necessário ter como prioridade para a aquisição de uma televisão uma boa performance e algum bom gosto para dar 1400 por uma 32 polegadas.

Performance para ter uma imagem em condições, bom gosto para apesar de pelo valor poder levar uma de 40" ou mais, ter noção que numa sala igual ou maior que boa parte dos apartamentos em Lx, um mamarracho de 40 e tal polegadas enfiado na sala, é azeiteiro.

E isso vê-se bem quando se anda pelas grandes superfícies como a worten ou a *****.. a prioridade do povão é ter a maior televisão possível pelo menor custo possível. E se isso implicar ter uma imagem medíocre? Q se dane, as visitas lá reparam nisso..!

Bem dito.
Eu ainda não me decidi por LCD ou Plasma, mas destro dos LCD esse da sony é um dos melhores que por cá andam
 
Havendo orçamento, é necessário ter como prioridade para a aquisição de uma televisão uma boa performance e algum bom gosto para dar 1400 por uma 32 polegadas.

Performance para ter uma imagem em condições, bom gosto para apesar de pelo valor poder levar uma de 40" ou mais, ter noção que numa sala igual ou maior que boa parte dos apartamentos em Lx, um mamarracho de 40 e tal polegadas enfiado na sala, é azeiteiro.

E isso vê-se bem quando se anda pelas grandes superfícies como a worten ou a *****.. a prioridade do povão é ter a maior televisão possível pelo menor custo possível. E se isso implicar ter uma imagem medíocre? Q se dane, as visitas lá reparam nisso..!

Isso é tudo muito bonito, mas dás como prioridade uma imagem em condições e com boa performance e depois escolhes LCD. Há aí algo que não bate certo.

E depois, tem que ser Sony. Alguma razão especial ? Ou comprar outra marca também é azeteiro ? Só as 4 letras da moda é que não são azeiteiras ?
 
[SIZE=-1]Ao que parece serviu-te a carapuça. :o

Ou consideras genuinamente o plasma superior ao lcd?

Assim fosse não se vendiam lcds ou talvez não tenhas reparado mas não se encontram muitos lcds de grandes dimensões, nomeadamente do tamanho dos vulgares mamarachos plasmas embora eles existam.. e porquê é q não se encontram em qualquer lado?

A tecnologia lcd é boa e consequentemente cara de mais para ser aplicada num mamarracho das dimensões dos plasmas que se encontram por ai de 50 polegadas a menos de mil euros.

Um lcd custa o dobro ou o triplo de um plasma da mesma dimensão por uma razão: São melhores e torna-se economicamente inviavel produzir em massa lcds de 50". Para que pagar o triplo se
[/SIZE][SIZE=-1]a qualidade é um pormenor secundário[/SIZE][SIZE=-1] e as visitas apenas constatam o tamanho da televisão..
[/SIZE]
 
os Plasmas em geral têm melhor qualidade que os LCDs
o custo de fabrico dos plamas é superior ao dos LCD's (pelo menos em tamanho abaixo de XXL)

eu vou comprar um LCD apenas devido a querer gastar pouco € e ser um 32"
 
[SIZE=-1]Ao que parece serviu-te a carapuça. :o

Ou consideras genuinamente o plasma superior ao lcd?

Assim fosse não se vendiam lcds ou talvez não tenhas reparado mas não se encontram muitos lcds de grandes dimensões, nomeadamente do tamanho dos vulgares mamarachos plasmas embora eles existam.. e porquê é q não se encontram em qualquer lado?

A tecnologia lcd é boa e consequentemente cara de mais para ser aplicada num mamarracho das dimensões dos plasmas que se encontram por ai de 50 polegadas a menos de mil euros.

Um lcd custa o dobro ou o triplo de um plasma da mesma dimensão por uma razão: São melhores e torna-se economicamente inviavel produzir em massa lcds de 50". Para que pagar o triplo se
[/SIZE][SIZE=-1]a qualidade é um pormenor secundário[/SIZE][SIZE=-1] e as visitas apenas constatam o tamanho da televisão..
[/SIZE]

Uau, nunca vi nenhum post com tanta mentirada. Tu acreditas mesmo no que escreveste ?

"Ou consideras genuinamente o plasma superior ao lcd?"
Genuinamente. Eu e todos os que entendem minimamento do assunto.

"A tecnologia lcd é boa e consequentemente cara de mais para ser aplicada num mamarracho das dimensões dos plasmas que se encontram por ai de 50 polegadas a menos de mil euros."
Nunca tinha ouvido uma razão destas para não haver LCD's de grandes tamanhos. É uma explicação cómica e serve apenas para rir, mas lá que tem piada tem.

"Um lcd custa o dobro ou o triplo de um plasma da mesma dimensão por uma razão"
Podes dar um ou dois exemplos ? Gostava de ver um LCD (da mesma marca e caracteristicas) com o dobro do preço de um plasma. Já não peço o triplo. Só o dobro.

Dá-me lá 2 ou 3 razões para um LCD ser melhor que um plasma. Só 2 ou 3. Se quiserses 7 ou 8 que provam o contrário posso colocar com bom grado. Se me mostrares 2 ou 3 favoráveis aos LCD, já fico contente. Não valem os mitos (consumo, burn-in, etc ...).

Mas tenho que te agradecer, ainda hoje não me tinha rido tanto. Tornaste o meu dia mais feliz.
 
Back
Topo