[help] SONY VAIO VGN-TZ11XN (nao presta)

Tyson

Power Member
depois de formatar e instalar vezes sem conta o xp neste portatil, vinha aqui saber se mais alguem com um vaio tem um odio de estimaçao por ele.

problemas: constantes

motivo: downgrade para xp e instalaçao de drivers

problema especifico: perda de som total no portatil, apesar de ter tudo instalado e a funcionar correctamente. tenho controlo no mixer, nao esta em mute, nao esta com volumes baixos, ja experimentei drivers diferentes.. ja segui á letra o método de instalaçao descrito no site da sony (método no minimo rudimentar).. invariavelmente mais tarde ou mais cedo fico sem som.

como nao consegui ainda atribuir a culpa a algo em especifico, hoje tive uma dica. depois de uma semana de estabilidade e sem instalar nada para perceber se era de algo que estivesse a instalar, tive a má ideia de por firefox a substituir o ie. fui ao youtube e apareceu o sinal de instalaçao do flash player.. inofensivo pensei eu.. errado, apos a instalaçao do flash player, nao imediatamente mas parece-me que so pode vir daqui, fiquei sem som.

fiz o system restore para 2 dias antes, voltou o som, pelo menos o som de arranque, porque depois, nada. e ao fazer restart, nem o som de arranque dá...

enfim, como ja disse, ja fiz pelo menos uma dezena á vontade de formats e instalaçao do xp. fica tudo bem.. mas mais tarde ou mais cedo fico sem som. nao encontro nada de viavel no google para resolver isto..

alguem tem dicas?? estou prestes a deitar isto pela janela.. SONY, NUNCA MAIS.
 
Back
Topo