1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help... Sucessora a uma HP R707...

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por anttails, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. anttails

anttails Power Member

Boas. A minha máquina uma HP Photosmart R707 com 4 anos após milhares de fotografias tiradas resolveu pedir a reforma: As fotos saem muito pixelizadas e por vezes nem foca.

Como tal queria comprar uma máquina fotográfica compacta (do mesmo género da 707 portanto) mas que:
    - Não seja Sony (Tenho más experiências com essa marca)
    - Use pilhas (Ainda estou frustrado por 2 baterias não me terem dado para fotografar a linha da Beira Baixa)
    - Use cartões SD
    - Tenha um interface amigável (na 707 quase todas as funções estavam convenientemente arrumadas no Menu)
    - Não seja muito cara... 200 euros no máximo dos máximos!

De salientar que ela será para fotografar um pouco de tudo, mas mais paisagens normais e em movimento.
    Será que me podem ajudar?
    P.S: Tentem-me dar preços da ***** pois deverá ser lá que a vou comprar.
    De salientar que dei uma olhadela na beta thread, mas os modelos usam bateria...

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Canon A720is

3. anttails

anttails Power Member

E a bateria? Isto é... se as baterias da HP dão para as outras (uma é mesmo HP a outra diz que é para várias marcas) - são aquelas rectangulares.

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A que te sugeri é a pilhas...

5. anttails

anttails Power Member

Sim eu sei. E é provavelmente a que irei comprar. :)
    Apenas estava a perguntar se por acaso não haveria uma compatível com a bateria rectangular que a minha HP utilizava (mas sem ser HP).

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

É provável que exista experimenta ver a voltagem e o encaixe da bateria! Mas se fosse a ti não me preocupava muito com isso porque a tua bateria já deve estar algo "viciada" e não irás ganhar muito em mantê-la... e até te pode condicionar a escolha!!!

Última edição: 25 de Junho de 2008

Partilhar esta Página