1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help:super performance=pouca luz no monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blowmefish, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1550)

1. Boas!!
    tenho um portatil e surgiu-me ha pouco o seguinte problema:
    cada vez que o ligo à bateria e ele entra em super performance,o monitor fica com pouca luz!!
    so fica normal qdo desligo o cabo da bateria do pc..(quiet office)
    eu costumo usar o computador quase sp em super performance e agora nao sei o que fazer...
    alguem pode ajudar...tava a pensar que tinha fundido alguma coisa:)
    mas sp que desligo o carregador fica normal

desde ja muito obrigado

2. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

isso de certeza que tens uma opcao no software do teu portatil para alterares isso ou entao tu proprio mudas o gamma ao teu monitor e aumentas a claridade...

3. como se faz?alguem me deve ter andado a mexer nisto...
    ja fui ao painel de ctrl e andei a ver as opçoes de bateria e nao consegui nada.
    :(

4. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

é um pouco dificil ecplicarte assim do nada pois o software varia de portatil para portatil e diferente em todos.. mas isso do software tens de procurar algum programa com a marca do teu portatil instalado e ai que deves encontrar as opcoes. quanto ao gamma deve estar no teclado do teu portatil um simbolo com o sol ou uma cena redonda com uma cor diferente que e a tecla de atalho que estara dessa cor usando essas duas para alterar o gamma.

5. ricky19

ricky19 Power Member

qual é o portatil?

6. é um asus duo t2300e

7. ainda nao consegui...
    nao sei o que fazer.
    alguem pode ajudar pf.

obrigado pla paciencia:)

8. ricky19

ricky19 Power Member

epa isso vem com um programazito para isso, um migo meu tem um asus de 17 polegadas e aquilo tem um programazito, acho eu, lool

9. e assim de repente ficou bom.
    isto é muito estranho.
    desliguei e voltei a ligar e agora ta a carregar e o monitor ta normal.
    enfim...
    nao sei o que pensar.talvez seja boa ideia correr o antivirus ou quê?

10. rgk

rgk Banido

LOL isso e' do software secalhar encontras-te mexes em qq cena e ficou bom ou fizes-te qq cena e ele voltou ao normal tens de ter cuidado com o q fazes...

Partilhar esta Página