1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help]Suporte Para Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Zilli, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 999)

1. Boas pessoal,sabem alguma loja (online) que venda suportes (do género que estão na pic) para colunas?

Fiz uma pequena pesquisa rápida no google e não encontrei nada do que queria.

Cumps.

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Isso são suportes da Sonus Faber para umas colunas da marca, as Liuto. Tendo em conta a marca, é suporte para custar umas boas centenas de €

Se quiseres suportes mais acessíveis, a Maquimsom.pt, a Fnac ou o Medi< Markt costumam ter bastantes.

Cumps

3. Tive a ver uns na maquisom,acho que servem perfeitamente.

Thanks pela ajuda.

4. annjo

annjo Power Member

Boas,

também andava interessado nos Omnimount COSMIC 24 da Maquimsom, mas parece que voltaram ao preço inicial deles :mad:

Entretanto vi na Fnac de Almada uns bastante interessantes por um preço mais amigo, os B-TECH BT-606 24, cerca de 85,00 € se não estou em erro.

O único problema deste tipo de suportes a meu ver, pelo menos dentro desta gama de preços é o facto de os fios ficarem pendurados na parte detrás do suporte, o que fica esteticamente bastante feio.

Hoje tive a agradável surpresa de na Fnac do Vasco da Gama encontrar da Sanus System os NF24 que como podem ver nestas imagens incluem um passa cabos para ocultar o mais possível os cabos que sobem até ás colunas. Este tinham um preço de 92,00 €. Como não havia na cor desejada tenho que me deslocar à Fnac de Almada para ai fazer a encomenda.

Se por acaso alguém souber de mais alguns tipos de suportes para colunas que ocultem os cabos e que tenham mais ou menos este preço agradeço que indiquem aqui sff.

Cumps,
    aNNjo

Partilhar esta Página