[Help]Suporte Para Colunas

Zilli

Membro
Boas pessoal,sabem alguma loja (online) que venda suportes (do género que estão na pic) para colunas?

Fiz uma pequena pesquisa rápida no google e não encontrei nada do que queria.

Untitled_3.png


Cumps.
 
Isso são suportes da Sonus Faber para umas colunas da marca, as Liuto. Tendo em conta a marca, é suporte para custar umas boas centenas de €

Se quiseres suportes mais acessíveis, a *****.pt, a ***** ou o Medi< Markt costumam ter bastantes.


Cumps
 
Isso são suportes da Sonus Faber para umas colunas da marca, as Liuto. Tendo em conta a marca, é suporte para custar umas boas centenas de €

Se quiseres suportes mais acessíveis, a *****.pt, a ***** ou o Medi< Markt costumam ter bastantes.


Cumps

Tive a ver uns na *****,acho que servem perfeitamente.

Thanks pela ajuda.
 
Boas,

também andava interessado nos Omnimount COSMIC 24 da *****, mas parece que voltaram ao preço inicial deles :mad:

Entretanto vi na ***** de Almada uns bastante interessantes por um preço mais amigo, os B-TECH BT-606 24, cerca de 85,00 € se não estou em erro.

O único problema deste tipo de suportes a meu ver, pelo menos dentro desta gama de preços é o facto de os fios ficarem pendurados na parte detrás do suporte, o que fica esteticamente bastante feio.

Hoje tive a agradável surpresa de na ***** do Vasco da Gama encontrar da Sanus System os NF24 que como podem ver nestas imagens incluem um passa cabos para ocultar o mais possível os cabos que sobem até ás colunas. Este tinham um preço de 92,00 €. Como não havia na cor desejada tenho que me deslocar à ***** de Almada para ai fazer a encomenda.

Se por acaso alguém souber de mais alguns tipos de suportes para colunas que ocultem os cabos e que tenham mais ou menos este preço agradeço que indiquem aqui sff.

Cumps,
aNNjo
 
Back
Topo