1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] telemovel Dual-Sim

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Guz937, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 4522)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Guz937

Guz937 Power Member

Boas noites,

Preciso de comprar um telemovel com dual-sim. Queria ter disponiveis os dois cartoes ao mesmo tempo para nao ter c andar c dois trambolhos atras. =P

Cumps,
    Guz937

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E queres saber o quê exactamente? Quais os modelos disponíveis? :) Até quanto pretendes gastar?

3. zagzinho

zagzinho Power Member

Boas,

Pelo que tenho visto num de um amigo meu o samsung d880 é muito fixe, 2 sim ao mesmo tempo activos e sempre a bombar...
    Preços vê na ***** que acho que é onde estão mais baratos...
    Aqui no forum também tens muita informação sobre os modelos que existem.

4. Bairro

Bairro Power Member

existe sempre os chinocas

5. ffar

ffar Power Member

Eu tenho um CECT P168S e por muitos defeitos que possam apontar ao tlm, a nivel de dual-sim é, na minha opinião, superior ao Samsung D880.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens só duas opções: Samsung D780 Dual ou Samsung D880 Dual. Vê qual o telemóvel que te agrada mais pelas caracteristicas e formato. Não compres essas coisas chinocas que não trazem garantia. São mais baratos, mas o barato acaba, mais tarde, por sair muito mais caro.

7. ffar

ffar Power Member

Também tens o novo D980 :)

Não concordo contigo Pedro. Sim, os "chinocas" não têm garantia (ou melhor até têm mas é impraticável enviá-los para a China para a activar), mas custam metade do preço do Samsung e a nivel de dual sim até são superiores. No Samsung tens sempre um cartão prédefinido e para enviares uma msg por exemplo pelo outro cartão tens de trocar essa pré definição (o que obriga a um "restart"). No P168S isso não é necessário por exemplo pois podes sempre escolher qual o cartão que queres enviar a msg após a escrever (tens um botao a dizer "enviar SIM1" e outro "enviar SIM2). Como disse antes, os CECT podem ter muitos defeitos mas a nivel de dual sim são superiores às restantes opções que existem no mercado.

8. cook

cook Power Member

Boas, tens um telemóvel na media market (Leiria - não sei se tem nas outras) a 99€. a marca ja me fartei de perguntar e pesquisar na internet e não encontro nada sobre aquilo. a marca é MDual ou MDivice é o que vem na caixa... não tem muitas caracteristicas mas tem dual sim... uma das coisas que me levou a não comprar é nao ter bluetooth e a camera também é vga... é fraquita. de resto não sei mais nada.. como digo nao encontro nada sobre o telemovel.. e já agora perguntei lá na loja e não me souberam dizer nada sobre o telemóvel...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Next time, informa-te melhor antes de dizeres asneiras. Os Samsungs permitem ter os dois cartões activos em simultâneo, não é preciso andar a fazer reset ao telemóvel para enviares mensagens de um cartão ou de outro, basta escolhê-lo na hora de enviar ou fazer chamada. Porcaria chinoca é só fogo de vista.

10. Guz937

Guz937 Power Member

queria gastar até 400€. Já tinha visto aqui no forum esses samsungs mas acho que nenhum se adequa bem ao que eu quero sem ser o D880. pq nao gosto de touchscreen (exclui o 980) e o 780 nao tem camara nem nd. Queria saber o que é que há mais alem disso (se é que há). Nao queria que fosse uma marca chinoca porque depois se houver algum stress dá barracada... e nao gosto de jogar na lotaria =S.

Obrigado pelas respostas,
    Guz937

11. kikotech

kikotech Power Member

dual

Nao sei porque falam mal dos telemoveis chineses, ja utilizaram algum? Eu utilizo so tenho falar bem deles, alias a CECT ja e uma empresa cotada na bolsa de Nova York e se derem trabalho de ler post internacionais, tambem so falam bem. Isso é tipico portugues, nem experimentam o generico e acham que logo e mal, so de marca que e bom.

12. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

O D780 tem camara sim senhor...

Características:

- Dimensões: 115x49.6x15.7mm
    - Ecrã: TFT com 256K cores, 240x320, 2.1"
    - Memória interna: 60MB
    - Expansão de memória: microSD até 2GB
    - 3G: não
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Rádio: FM stéreo