Help - Telemovel ou PDA com GPS

cidra

Membro
Boas pessoal.
Tive um Nokia 6110 Navigator que teve uns problemas e então pedi a devolução do dinheiro.
Mas, o facto de ter GPS no telemóvel foi uma experiencia agradavel...

Daí estar a fazer este post... Sera que alguem me pode ajudar?

Queria comprar outro telemovel ou PDA que tenha GPS integrado. O valor máximo que posso dar é de 400€. Actualmente estou a tentar arranjar um N95 8G pelo programa de pontos da vodafone, fica o aparelho por 300€ mas já ouvi boas criticas mas também muito más criticas, principalmente no que se refere à duração da bateria... Quanto ao GPS, já tenho a experiencia no navigator por isso não dv ser muito diferente.

Entao comecei a ver PDA's. Não sou muito entendido na materia e até tenho receio de não me habituar ao facto de não ter um teclado mas, estou disposto a tentar... Vi um asus P535. Gostei muito, principalmente em branco mas, tenho receio de não poder actualizar mapas, de não conseguir usar bem o GPS. É que agora tenho muitas deslocações e preciso do GPS tanto no carro como para andar a pé...

Se algum me puder ajudar agradeço imenso. Obrigado

[[]]'s
 
por 400€ compras o P535 mas sem software de GPS. tens de comprar à parte! eu tenho o tomtom e quando sairem mapas novos é so ir ao site e compra-los! não sei como é nos nokias mas não deves ter a mesma escolha que tens num PDA em que usas o software que queres\gostas.
quando mudei de telemóvel para PDA o que mais me custou a habituar foi a velocidade. no meu SE os menus eram muito rápidos e estava habituado a usar os atalhos no teclado. no PDA tenho de usar sempre a pen e por vezes não dá muito jeito. mas não me arrependo de ter trocado.
 
por 400€ compras o P535 mas sem software de GPS. tens de comprar à parte! eu tenho o tomtom e quando sairem mapas novos é so ir ao site e compra-los! não sei como é nos nokias mas não deves ter a mesma escolha que tens num PDA em que usas o software que queres\gostas...

Desculpa a minha ignorancia mas, se bem percebi, compro o PDA com a antena GPS mas sem software instalado. Depois posso escolher tipo o tomtom, ou route 66, etc, certo??

Obrigado pela resposta.

[[]]'s
 
Back
Topo