[Help]Telemóvel/Smartphone QWERTY & Touch

jonny__27

Banido
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0(min) a 200-250€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[] TMN
[X] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[Não pode faltar] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 3'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente
[X] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[X] Câmara
[Não é obrigatório, mas dava jeito] Adobe Flash
[X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[X] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[X] Filmes
[] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Youtube

Pois bem, o meu LG GW620 decidiu deixar-me mal, após...2 anos e 3 meses :Whatever: (touchscreen regista ao lado quando o telemóvel aquece, bateria dura apenas umas horas). Está na hora de um novo, escusado será dizer LG está fora de questão. A utilização será principalmente Internet, e-mail, filmes, e obviamente escrever mensagens e fazer chamadas.
Compromissos extra...bem, o processador de 528Mhz era frequentemente demasiado curto, e ter um ecrã superior ao de 3" dava jeito para navegar. Como disse acima, teclado QWERTY deslizante é ESSENCIAL (os QWERTY habituais são normalmente demasiado pequenos para mim), e se tiver também touch, melhor. Assim de cor, não me lembro de mais nada.
 
Milestone 2, Xperia Mini ou HTC Desire Z. Optava pelo Milestone 2 pelo tamanho/resolução do ecrã, mas o Mini é o equipamento mais actual
 
Agradeço as sugestões. O Milestone2 é uma boa opção, mas sinceramente a vontade de mandar vir de fora não é lá muito grande.

Uma pergunta: em vez do Xperia Mini Pro, que acham de subir um pouco o orçamento, e ir para o Xperia Pro? Gostei das specs daquele ecrã. Ou há melhor na casa dos 300-350?
 
Agradeço as sugestões. O Milestone2 é uma boa opção, mas sinceramente a vontade de mandar vir de fora não é lá muito grande.

Uma pergunta: em vez do Xperia Mini Pro, que acham de subir um pouco o orçamento, e ir para o Xperia Pro? Gostei das specs daquele ecrã. Ou há melhor na casa dos 300-350?

O Xperia Pro é a melhor opção se estiveres disposto a aumentar o orçamento.
 
Back
Topo