Help- telemovel

vanexa7

Power Member
Ola... queria que me dessem as vossas sugestões pke estou a pensar em comprar um telemovel novo mas ando confusa para escolher qual comprar... Tinha pensado em esperar uns tempitos pelo LG KF510 mas ja ouvi dizer k tem problemas ao nivel do som... Tambem gosto dos samsungs.... :009:
 
Por volta dos 200-250 euros... dou mais valor a camera, ao som e ao desing do aparelho...a minha rede é a vodafone... mas cm s gajos mexem nos menus... axo k a melhor ideia e comprar desblokeado...
 
Última edição:
Compra um Nokia Express Music que ficas bem servida. Os LGs são bonitos, mas depois acabam por não compensar a nivel de funções e também não são tão fiáveis como os Nokias.
 
Quanto mais estilo tem um telemóvel, piores são as caracteristicas. O LG Chocolate está cheio de estilo, mas depois não faz nada de jeito. Já o Nokia 5700 tem algum estilo e a nivel de caracteristicas está muito bem recheado. Se queres um telemóvel para dar nas vistas, tens que sacrificar tudo o resto e só fazer chamadas e mandar mensagens.
 
Não são só os Lg's que têm estilo... ALguns samsungs tambem... Eu tb tinha visto os samsung's D910i e o U 600... kntos aos nokias eu gosto do N81 8 Gb, do 6210 e do 6124... mas são todos na vodafone e como os gajos mexem nos menus... :S O lg é bunito pke tem alguns botões sensiveis ao toque...
 
Se das importancia a camera, o n81 não é dos melhores, eu experimentei a camera de um e por causa disso não comprei logo, tem uma qualidade um pouco má...Eles nos nokias não mudam tanto como em outros penso eu, mas acho que depois podes ir a nokia que eles poe os menus normais.
 
pois a camera é so de 2 M.P. eu axo k um com 3.2 e com flash ja n era mau... Eu tinha visto um na ***** k tinha 5MP e era so 179 euros axo eu... e era livre... mas esta já indisponivel... :(
 
Os MP tambem não são tudo o que conta.Por exemplo as lentes que a camera tem tambem contam, penso que o sensor da camera(ou algo assim..) tambem.
Ha cameras de tambem de 2MP que tiram melhores fotos que aquela do n81...
Um LG que eu gosto é o lg shine, o unico problema é que é um pouco mais chato de andar nos menus por causa da tecla de navegação que so anda para cima e para baixo, tipo um roda, que torna um pouco mais estranho andar pelo menu. Como disse o Pedrocas_pt, para ter algo com mais estilo, as vezes tem que se sacrificar em algumas coisas, ou funções ou forma de usar...
 
Também já tinha pensado neste... o meu problema e que assim não sei como é o som do aparelho... :s Knto ás cameras eu nao percebo muito disso... :s por isso é preciso de ajuda para escolher... Como é a camera do Lg sabes? Eu para comprar LG pensei em esperar pelo kf510... sempre é um pouko melhor... resta saber se chegará desblokeado tambem...
 
A camera/qualidade de imagem pelo que experimentei, pareceu-me aceitavel, no proprio telemovel tinha boas cores, o que não acontecia no n81 =/ O melhor é se experimentares os telemoveis, se tiveres alguma loja ou alguma tipo worten ou *****( a ***** é que os tem mesmo expostos todos para experimentar) passa por la e experimenta-os.
Eu acho que se puderes esperar, melhor, porque saem novos modelos, e os que ja existem podem descer de preço.
Para comprares desbloqueado sai sempre mais caro, e esse LG que dizes é mais caro que o teu limite, custa 300€ ou mais. Na ***** custa 305€( http://www.*****.pt/p.aspx?i=164631 )
 
O LG ke eu digo ainda nao chegou ás operadoras portuguesas... mas no Reino Unido eu vi numa loja e custava 99 £ o k da cerca de 130... aki sera obviamente mais caro... mas no luxemburgo tambem so custa 209 euros e eem ambos os casos o aparelho vem desblokeado... Eu ando a tentar escolher e que faço anos daki a pouco menos que um mês e pedi um novo como presente... só k até la tenhu de me decidir... O meu problema é k na vodafone provavelmente não vai haver... e por isso terei de comprar desblokeado... msmo mais caro n deve ser tao caro komo komprar na tmn e mandar desblokear...
 
Esse que viste no Reino Unido devia de ser com contracto...Mas de qualquer das maneiras, ca deve de andar por o preço que esta no site que disse antes...
Passa em lojas e ve se tem em exposição para experimentar ou talvez te deixem experimentar algum e tiras logo algumas duvidas...
 
È uma kestão de se esperar mais um mês...no entanto estou á espera de sugestões e vou avaliando.... mas akele k eu vi era msmo o preço dele com contracto era ainda mais barato... mas cm n me interessou não liguei...
 
Back
Topo