1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help- telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 1591)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Ola... queria que me dessem as vossas sugestões pke estou a pensar em comprar um telemovel novo mas ando confusa para escolher qual comprar... Tinha pensado em esperar uns tempitos pelo LG KF510 mas ja ouvi dizer k tem problemas ao nivel do som... Tambem gosto dos samsungs.... :009:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, convém dizeres o orçamento, as características que dás mais valor, a rede..

Cmps

3. vanexa7

vanexa7 Power Member

Por volta dos 200-250 euros... dou mais valor a camera, ao som e ao desing do aparelho...a minha rede é a vodafone... mas cm s gajos mexem nos menus... axo k a melhor ideia e comprar desblokeado...

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  4. vanexa7

vanexa7 Power Member

Niguem sabe msmo komo é o LG kf 510 e/ou tem sugestões para mim?:'(

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Compra um Nokia Express Music que ficas bem servida. Os LGs são bonitos, mas depois acabam por não compensar a nivel de funções e também não são tão fiáveis como os Nokias.

6. vanexa7

vanexa7 Power Member

Pois mas eu keria um telemovel tambem com "algum estilo" e nos nokias isso é raro tendo em konta o preço k eu posso pagar... :s

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quanto mais estilo tem um telemóvel, piores são as caracteristicas. O LG Chocolate está cheio de estilo, mas depois não faz nada de jeito. Já o Nokia 5700 tem algum estilo e a nivel de caracteristicas está muito bem recheado. Se queres um telemóvel para dar nas vistas, tens que sacrificar tudo o resto e só fazer chamadas e mandar mensagens.

8. vanexa7

vanexa7 Power Member

Não são só os Lg's que têm estilo... ALguns samsungs tambem... Eu tb tinha visto os samsung's D910i e o U 600... kntos aos nokias eu gosto do N81 8 Gb, do 6210 e do 6124... mas são todos na vodafone e como os gajos mexem nos menus... :S O lg é bunito pke tem alguns botões sensiveis ao toque...

9. cyber

cyber Power Member

Se das importancia a camera, o n81 não é dos melhores, eu experimentei a camera de um e por causa disso não comprei logo, tem uma qualidade um pouco má...Eles nos nokias não mudam tanto como em outros penso eu, mas acho que depois podes ir a nokia que eles poe os menus normais.

10. vanexa7

vanexa7 Power Member

pois a camera é so de 2 M.P. eu axo k um com 3.2 e com flash ja n era mau... Eu tinha visto um na fnac k tinha 5MP e era so 179 euros axo eu... e era livre... mas esta já indisponivel... :(

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

Nokia 5700 onde? Axo k só ha na tmn... :S

12. cyber

cyber Power Member

Os MP tambem não são tudo o que conta.Por exemplo as lentes que a camera tem tambem contam, penso que o sensor da camera(ou algo assim..) tambem.
    Ha cameras de tambem de 2MP que tiram melhores fotos que aquela do n81...
    Um LG que eu gosto é o lg shine, o unico problema é que é um pouco mais chato de andar nos menus por causa da tecla de navegação que so anda para cima e para baixo, tipo um roda, que torna um pouco mais estranho andar pelo menu. Como disse o Pedrocas_pt, para ter algo com mais estilo, as vezes tem que se sacrificar em algumas coisas, ou funções ou forma de usar...

13. vanexa7

vanexa7 Power Member

Também já tinha pensado neste... o meu problema e que assim não sei como é o som do aparelho... :s Knto ás cameras eu nao percebo muito disso... :s por isso é preciso de ajuda para escolher... Como é a camera do Lg sabes? Eu para comprar LG pensei em esperar pelo kf510... sempre é um pouko melhor... resta saber se chegará desblokeado tambem...

14. cyber

cyber Power Member

A camera/qualidade de imagem pelo que experimentei, pareceu-me aceitavel, no proprio telemovel tinha boas cores, o que não acontecia no n81 =/ O melhor é se experimentares os telemoveis, se tiveres alguma loja ou alguma tipo ***** ou *****( a ***** é que os tem mesmo expostos todos para experimentar) passa por la e experimenta-os.
    Eu acho que se puderes esperar, melhor, porque saem novos modelos, e os que ja existem podem descer de preço.
    Para comprares desbloqueado sai sempre mais caro, e esse LG que dizes é mais caro que o teu limite, custa 300€ ou mais. Na ***** custa 305€( http://www.*****.pt/p.aspx?i=164631 )

15. vanexa7

vanexa7 Power Member

O LG ke eu digo ainda nao chegou ás operadoras portuguesas... mas no Reino Unido eu vi numa loja e custava 99 £ o k da cerca de 130... aki sera obviamente mais caro... mas no luxemburgo tambem so custa 209 euros e eem ambos os casos o aparelho vem desblokeado... Eu ando a tentar escolher e que faço anos daki a pouco menos que um mês e pedi um novo como presente... só k até la tenhu de me decidir... O meu problema é k na vodafone provavelmente não vai haver... e por isso terei de comprar desblokeado... msmo mais caro n deve ser tao caro komo komprar na tmn e mandar desblokear...

16. cyber

cyber Power Member

Esse que viste no Reino Unido devia de ser com contracto...Mas de qualquer das maneiras, ca deve de andar por o preço que esta no site que disse antes...
    Passa em lojas e ve se tem em exposição para experimentar ou talvez te deixem experimentar algum e tiras logo algumas duvidas...

17. vanexa7

vanexa7 Power Member

È uma kestão de se esperar mais um mês...no entanto estou á espera de sugestões e vou avaliando.... mas akele k eu vi era msmo o preço dele com contracto era ainda mais barato... mas cm n me interessou não liguei...

18. rmb

rmb Power Member

Sony Ericsson K810i..
    É amor/ódio.. tu podes amar.. e tem as características que procuras..

cUMPS;)

19. vanexa7

vanexa7 Power Member

Parece me um caso a pensar desde que o preço baixe um bucadinho nas proximas semanas...

Brigadoooo cmps ;)

20. rmb

rmb Power Member

estas a falar em relação ao k810i? lol o preço anda entre os 200 e 250€ desbloqueado..

cUMPS;)

Partilhar esta Página