1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help: Thunderbird+SapoADSL+conta Gmx.net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 29 de Dezembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 842)

  1. Whooper

    Whooper Power Member

    Boas :D

    este topico vem a calhar que nem ginjas, lol:

    é assim:

    My sister colocou ADSL do Sapo (standart=512/128) (nao tinha linha de telefone a teve q ser assim).
    Claro que lhe instalei o FireFox e Thunderbird (em portugues do Brazil), para haver mais alguma segurança (ela de PC's pouco percebe). Arranjei-lhe tb uma conta de mail na GMX.net .
    Primeiro configurei tudo no OE, contas, livro de endereços, mensagens (fiz a importação das definições todas com o Outlook Express Backup, isto porque ela usava o OE numa outra identidade mas no meu PC).

    Ora de pois de tudo configurado no OE, a enviar e receber bem os email tanto na Gmx.net e tb o email do SapoADSL, instalei o Thunderbird, que se prontificou a importar todas as definições do OE para o TB, até aqui td bem, mas a conta da GMX.net nao recebe nada, curiosamente a mesma conta mas no OE faz o mesmo: pede numa pequena janela o username e a password, e la se coloca esses dados, mas mesmo assim nao dá, o OE e o TB recusam-se a receber email da GMX.net, o mais curioso é q no OE ja se consegui usar a conta GMX sem problemas (tanto a enviar como a receber). A conta do SapoADSL, funciona sem problemas tanto no OE como no TB.
    Há qq coisa q bloqueia o 'receber' da GMX.net nos 2 programas. Ou então é o Sapo q bloqueia o acesso á conta... eerrrm... mas ao mesmo tempo penso q nao pode ser, porque a conta ja foi acedida a partir do OE, usando a ligação ADSL.

    Alguem tem ideias do q pode ser?
    O problema envolve o SapoADSL+Thunderbird+conta de email da Gmx.net

    Pra finalizar (e porque isto ja vai longo, sorry :oops: ), eu uso igulamente uma conta da GMX.net no Thunderbird e funciona tudo na boa, so q nao uso ADSL...ainda (tou á espera de activação)

    Obg. e desculpem o testamento. :wink:
     

Partilhar esta Página