1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP ! Tinta Condutora k não funciona !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZoMmMm, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1241)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Boas PPL, é assim, fui á Total-Electronica ali na Alameda comprar tinta condutora para desblokear o meu XP...
    Mas a GRANDE MERD* da tinta ñ conduz nada ! >(

Até ja meti num circuito... deixei sekar e akilo ñ conduz nada, houve lá uma parte em k a tina fikou da cor do estanho... e ai já conduzia, mas de resto...

Akilo é composto por prata, é frasko mais pekeno k já vi na vida e custou 2 contos !!!

A marca é ELECO, o nome do produto é ELECOLIT 340.

O k eu keria saber é se alguem já comprou esta tinta e como aplikou e se utiliza...

Fiko á espera de ajuda.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Antes de aplicares a tinta, convem agitares MUITO bem o frasco para que os sedimentos que estão depositados no fundo se misturem muito bem com o líquido.

Sugiro que dês uma FORTE agitadela e logo a seguir apliques a tinta.

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Já o fiz... até já fui com o pincel ao fundo para ver se era lá k estava a prata... mas nem assim !

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eventualmente, essa tinta pode ser fraca para as aplicações que queres e ser suficiente para o fim que lhe foi destinada (unir filamentos do aquecimento dos vidros). Pode perfeitamente acontecer.

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Nops, akilo server para fazer "pistas" nas placas ou PCB's ... foi o vendedor k mo disse ! :(

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

SUp3rFM : Afinal tinhas razão !

Hoje meti-me de novo a exprimentara tinta... depois de estar 5 Min a abanar akilo tiko um Shaker, acabou por funkar !

Liguei um LED em série com uma pista de tinta e o LED acende na boa !

Agora é so meter no XP ! :D

Já bolto a dar noticias do Unlock ! ;)

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

"Make my Martini shaken, not stirred." :)

8. hmf

hmf Power Member

Bem o James bond tinha razão .... :D :D :D

9. jfbbms

jfbbms Power Member

bem, depois diz se essa tinta vale a pena ou nao, é que ir ao areeiro a total-electronica é um salto, ir a norauto comprar a outra tina é um esticao....

tanks

Partilhar esta Página