HELP ! Tinta Condutora k não funciona !

ZoMmMm

Power Member
Boas PPL, é assim, fui á Total-Electronica ali na Alameda comprar tinta condutora para desblokear o meu XP...
Mas a GRANDE MERD* da tinta ñ conduz nada ! >(

Até ja meti num circuito... deixei sekar e akilo ñ conduz nada, houve lá uma parte em k a tina fikou da cor do estanho... e ai já conduzia, mas de resto...

Akilo é composto por prata, é frasko mais pekeno k já vi na vida e custou 2 contos !!!

A marca é ELECO, o nome do produto é ELECOLIT 340.

O k eu keria saber é se alguem já comprou esta tinta e como aplikou e se utiliza...

Fiko á espera de ajuda.
 
Antes de aplicares a tinta, convem agitares MUITO bem o frasco para que os sedimentos que estão depositados no fundo se misturem muito bem com o líquido.

Sugiro que dês uma FORTE agitadela e logo a seguir apliques a tinta.
 
Eventualmente, essa tinta pode ser fraca para as aplicações que queres e ser suficiente para o fim que lhe foi destinada (unir filamentos do aquecimento dos vidros). Pode perfeitamente acontecer.
 
SUp3rFM : Afinal tinhas razão !

Hoje meti-me de novo a exprimentara tinta... depois de estar 5 Min a abanar akilo tiko um Shaker, acabou por funkar !

Liguei um LED em série com uma pista de tinta e o LED acende na boa !

Agora é so meter no XP ! :D

Já bolto a dar noticias do Unlock ! ;)
 
bem, depois diz se essa tinta vale a pena ou nao, é que ir ao areeiro a total-electronica é um salto, ir a norauto comprar a outra tina é um esticao....


tanks
 
Back
Topo