1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[HELP] Tomb Raider legend - MAPA BRASIL!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The Lavigne, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 710)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas pessoal.
    Estou me a passar com isto :004:

Alguém já jogou o Tomb Raider legend e conseguiu passar aquela parte do Brasil onde tem aquelas caixas, a agua e depois tem que se meter uma cena a funcionar para passar...

Não consigo passar daqui já fiz de tudo e NADA!

Alguém que tenha jogado o jogo e que me ajude POR FAVOR!

Cumps

2. legend999

legend999 Power Member

É aquela parte onde tem as duas caixas em baixo,e tens que matar o leopardo primeiro?

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Exactamente :D

4. legend999

legend999 Power Member

LOL.Andei uma beca a ver navios aí :D

Aquilo lá em baixo é uma catapulta.Primeiro tens que mandar umas das caixas lá pra cima.As caixas que já tão em cima mete-as em cima dos "botões",uma delas abre a porta de saída.Depois vai pra esquerda(uma delas lol)e vai ter uma corrente.Penso que daí já vais perceber o que fazer.A parte da catapulta é que foi lixada de perceber pra mim :P.

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Acho que tens de meter as duas caixas sobre os interruptores no chão que estão à esquerda e à direta ao pé da entrada. Tens para isso de usar o sistema do lado esquerdo como catapulta para as caixas voarem para essa parte mais alta. Ao metres a caixa na ponta da catapulta e fazeres a Lara aterrar na outra ponta, fazes a caixa saltar. Acho que é assim que se abre a porta. Há também aí nessa sala o segredo mais manhoso do jogo inteiro. Fica por cima da porta no alto que abres para saíres da sala e tem uma artimanha que já não me lembro.

Partilhar esta Página