1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Toshiba em hibernação profunda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EngPica, 19 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 800)

1. Trata-se de um toshiba satelite A60 que não arranca, quando pressiono o botão power este acende-se, o led frontal também, mas não aconte-se mais nada, nem bios nem ecrãn.

Este portatil foi infectado com um virus no kernell do XP que trazia e instalou-se o XP profissional SP2, tendo ficado + ou - a trabalhar.
    Depois ficou 15 dias sem ser aberto e penso que as baterias se descarregaram completamente.

Já tentei carregar no power e o backspace, F1, F2 e F12 em diversas conbinações (li isso aqui no forum), mas não acontece nada, para o desligar tenho mesmo que o desligar da corrente.
    Será que subtiuindo a batria interna isto vai? E a garantia?

Help please. Estou mesmo deseperado

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Olha, aconteceu-me a mesma coisa no fim de semana passado. :)
    Tirei a bateria do portátil, ligando-o ao transformador e já arrancou. Ainda não experimentei voltar a colocar a bateria.
    Tenta fazer isso.
    Foi com um Compaq.

3. Olá feiticeiro,

Olá feiticeiro,

S/bateria, com bateria, o bicho simplesmente não arranca, nem bios, nem nada, só as luzes frontais e a luz do botão power, mas valeu pelo apoio, obrigado.

Tens ideia onde fica a pilha que alimenta a bios? É suposto que aguente anos, mas...

Cumps e bgado.

4. ppX

ppX Power Member

Bem, as leds acendem e não ouves a fan a trabalhar? Não ouves mesmo nada?

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Tia a bateria e desliga o transformador por 15 minutos. Deve limpar a mem e vestígios da BIOS.

Se não funcionar, algo na BIOS foi ao ar e nem a bateria da BIOS te vai valer!

Abraços

6. Feed back

A fan vai trabalhando... ela arranca e para com o que parece ser comportamento normal.

Pois, tou a ver k este vai mesmo para a assistência da toshiba. Uma amiga minha mandou-lhes o transformador e se não tem comprado outro estaria a fazer 2 anos sem portatil. Enfin vamos a ver...

Bgado malta.

Última edição: 20 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página