[Help] TV MITSAI - Colocar no canal AV sem ser pelo comando

Sox

Power Member
Pois é pessoal, é tal e qual o título do tópico, estou a precisar de ajuda já que estou com esta TV (pelo menos esteticamente é igual, o modelo pode ser outro, mas os botões da minha são iguais às desta imagem) e pretendo pretendo colocar no canal AV, o problema é que não sei como o fazer... sem comando (não o tenho).

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado.
 
Pois é pessoal, é tal e qual o título do tópico, estou a precisar de ajuda já que estou com esta TV (pelo menos esteticamente é igual, o modelo pode ser outro, mas os botões da minha são iguais às desta imagem) e pretendo pretendo colocar no canal AV, o problema é que não sei como o fazer... sem comando (não o tenho).

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado.

Podes sempre comprar um comando universal e ficas com o problema resolvido.
 
Botões dos canais?

Viva

Já tentaste usar os botões para mudar de canal? Fazer P- quando está no 1º canal (ir para o "zero" ou mais para trás)... uma vez
resolvi assim com uma TV antiga que não passava automaticamente para o canal AV quando
ligava o vídeo e perdi o comando... :confused:

HTH
 
Viva

Já tentaste usar os botões para mudar de canal? Fazer P- quando está no 1º canal (ir para o "zero" ou mais para trás)... uma vez
resolvi assim com uma TV antiga que não passava automaticamente para o canal AV quando
ligava o vídeo e perdi o comando... :confused:

HTH

Já tinha tentado essa opção sim, e nada...

Mas vou esperar que apareça o comando (está noutra casa a umas centenas de km's desta).

Obrigado pelas sugestões.
 
os televisores mitsai funcionam com comandos da philips, a frequencia é a mesma, o botão é que pode ser diferente, se tiveres algum comando philips em casa experimenta.

EDIT: Sanyo tambem costuma dar
 
Back
Topo