1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] TV MITSAI - Colocar no canal AV sem ser pelo comando

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sox, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 8037)

1. Sox

Sox Power Member

Pois é pessoal, é tal e qual o título do tópico, estou a precisar de ajuda já que estou com esta TV (pelo menos esteticamente é igual, o modelo pode ser outro, mas os botões da minha são iguais às desta imagem) e pretendo pretendo colocar no canal AV, o problema é que não sei como o fazer... sem comando (não o tenho).

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado.

2. NightRune

NightRune Power Member

Podes sempre comprar um comando universal e ficas com o problema resolvido.

3. Botões dos canais?

Viva

Já tentaste usar os botões para mudar de canal? Fazer P- quando está no 1º canal (ir para o "zero" ou mais para trás)... uma vez
    resolvi assim com uma TV antiga que não passava automaticamente para o canal AV quando
    ligava o vídeo e perdi o comando... :confused:

HTH

4. Sox

Sox Power Member

Já tinha tentado essa opção sim, e nada...

Mas vou esperar que apareça o comando (está noutra casa a umas centenas de km's desta).

Obrigado pelas sugestões.

5. NightRune

NightRune Power Member

A ***** tem um comando Universal por 7€.

Serve perfeitamente para te desenrascar até teres o original.

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

os televisores mitsai funcionam com comandos da philips, a frequencia é a mesma, o botão é que pode ser diferente, se tiveres algum comando philips em casa experimenta.

EDIT: Sanyo tambem costuma dar

Partilhar esta Página