[HELP] upgrade ao processador

Guz937

Power Member
Bons dias.

Queria comprar um processador novo para o meu desktop (my system). Queria saber se vale a pena em primeira análise e se 150-200€ dava para qqr coisa aceitável a nivel de jogos e algum trabalho em Xilinx.

cumps,
Guz937
 
Bons dias.

Queria comprar um processador novo para o meu desktop (my system). Queria saber se vale a pena em primeira análise e se 150-200€ dava para qqr coisa aceitável a nivel de jogos e algum trabalho em Xilinx.

cumps,
Guz937
boas
pensa em mudar de board 1º
pq essa o maximo que suporta é Pentium D que tu ja tens.

cumps.
 
Isso não me ajuda... LOL
:002:

loooool....epa basicamente e assim muito rapidamente o cerebro e o cpu e a mb o corpo que a suporta...logo por si tens "pc" mais oh menos completo....em relaçao a tua duvida...visto que ja tens uma vga jeitosa eu a ti trocava somente o cpu e a mobo...

e a psu...visto nao saberes qual a tua...:P

cumpts
 
loooool....epa basicamente e assim muito rapidamente o cerebro e o cpu e a mb o corpo que a suporta...logo por si tens "pc" mais oh menos completo....em relaçao a tua duvida...visto que ja tens uma vga jeitosa eu a ti trocava somente o cpu e a mobo...

e a psu...visto nao saberes qual a tua...:P

cumpts

É que pelo que tou a perceber isto tá em cadeia. lol. troco de processador->mobo->fonte->torre->... fico so com a grafica. :x2:
 
Back
Topo