1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP][URG]Modem Speedtouch ETHERNET ST55

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WhyNot, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 945)

1. WhyNot

WhyNot Power Member

Boas eu ontem ao configurar o meu modem, não sei q parametro introduzi mal mas agora não consigo aceder, pede a pass e username eu meto e aquilo não me dá [tipo: administrador/admin]

Já fiz reset, ja tentei reconfigurar com o CD de instalação mas nada :(, isto dá para resolver ou vou ter q o trocar? Já agora a PT troca o equipamento nestes casos ou tenho de comprar outro?

o modem é o Speedtouch St510v6

Obrigado desde já

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. WhyNot

WhyNot Power Member

ng ?

precisava de saber isso :(

3. w@rrior

[email protected] Power Member

faz reset ao modem, mas tens que carregar no botao de reset durante uns 10 segundos até as luzes ficarem vermelhas depois podes configurar tudo de novo, um conselho que te dou é nao meter pass para aceder ao router

4. Whooper

Whooper Power Member

tens noção da barbaridade que acabaste de dizer?:-D

5. w@rrior

[email protected] Power Member

nao sei porquê a barbaridade,nao deves saber o stress que é aceder a esta porcaria de router do sapo sempre que lhe metes uma pass,pelo menos no meu

6. Whooper

Whooper Power Member

Sei sim senhor, ja configurei 2 em PCs de amigos meus.
    Confersso que na 1º nao dei com aquilo, mas depois, la consegui e nao tive problemas a configurar, e a usar Username e password. ;)

7. WhyNot

WhyNot Power Member

espero que resulte li nuns sitios qq q era preciso tentar mudar o firmware para ele deixar aceder :(

thks pelas respostas.

8. WhyNot

WhyNot Power Member

Bem pessoal, consegui fazer RESET e reconfigurar isto mas ou eu não sei como se faz mas realmente isto passa-se com as pass.

mudei a pass 3 vezes, 3 vezes q fiz RESET :S mt esquesito parece q se perde e depois não me deixa aceder.

cumpts

Partilhar esta Página